Vida Curta

Por Thaise Gottardi | 05/03/2017 | Resumos

Vida Curta

 

    Quando menos imaginava abri meus pequenos olhos e vi uma enorme prateleira com milhares de seres parecidos ou exatamente iguais a mim, um com tonalidades mais fortes, outros mais fracos, uns grandes, outros pequeninos. Em minha frente havia um grande espelho então pude me avaliar, comparado cm os outros, meu tamanho era grande, olhos e boca pretos e o restante do corpo vermelho forte, muito forte.

    As pessoas que circulavam por lá eram todas mulheres que conversavam e pareciam muito a vontade, até que uma delas passou suas mãos macias em meu pescoço, tive um calafrio e logo fui tomado por cocégas, então senti meu corpo sendo levantado e vagarosamente sendo levado para o caixa. Lá fui colocado em uma sacola trasparente, e levado para forá, assim pudesse ver do que se tratava o local em que estava, na faixada, escrito de forma legível "farmácia".

    Fui levado para o carro e logo senti ele se movimentar, quando paramos em frente a uma casa, a mulher pegou a sacola em que eu estava e desceu do carro indo então em direção a seu lar.

    Chegando em casa falou: - filha! comprei um lindo esmalte.

    Naquele momento a menina veio a meu encontro, pegou-me em suas mãos deu uma sacudida que remecheu todo meu corpo, dividiu-me ao meio e foi passando parte de mim em suas unhas, que consequentemente iam ficando avermelhadas.

    Cada vez fico menos vermelho e mais branco, acho que daqui a alguns dias ficarei totalmente pálido, e não serei mais util para ninguém.