UM PLANETA CHAMADO TERRA

Por Roberlane Monteiro Oliveira | 23/01/2011 | Literatura


UM PLANETA CHAMADO TERRA





O general Mac Alexandre*, conhecido por seu temperamento altivo, mas humano. É muito respeitado, não só por membro das forças armadas sul-norte americanas*, como pelo público em geral, e até por seres de outros mundos!Que o interceptariam. Ele estava viajando por uma estrada no grande estado da Califórnia. É noite, o general percebe uma luz no céu que parece acompanhar seu carro. Não esta a leste ou oeste, ou movendo-se de uma destas direções para a outra. Estando ao sul. Mesmo assim, o velho general, concluiu tratar-se do planeta Vênus!
E uma hora passou-se e o "planeta Vênus" está do tamanho da Lua cheia!O militar concluiu então que não se tratava de Vênus, mas de gases dos distantes pântanos, do distante estado da Flórida!
E mais uma hora se passou. Seu carro começou a apresentar problemas. Assim, ele conclui que a luz no céu, não era gases do distante estado da Flórida. Mas sim, uma inversão térmica! Ora, não era um avião; não era um helicóptero; não era um cometa; não era sua sogra voando* em uma vassoura! Não era o Super homem! Enquanto ele decidia o que era, o seu carro parou. Não era problema de combustível, mas uma pane elétrica. Seu carro era uma maravilha da tecnologia sul-norte americana. Com tração nas quatro portas e quatro rodas!O veículo era capaz de voar por alguns minutos!
A luz no céu era um OVNI, uma nave de outro mundo! O OVNI tem a forma esférica e pousa a poucos metros do carro de Mac Alexandre. O general não está surpreso!Imediatamente ele pega o seu celular e liga para a Casa branca. __Digam para o presidente que o destino do universo será defendido até a morte*!
A nave estendeu seu trem de pouso abriu-se em três, em forma de um tripé com três esferas nas extremidades.A porta do OVNI se abriu e sob o céu estrelado,Dois alienígenas saíram da nave!Um metro e meio de altura: Na verdade, um tinha esta altura o outro era mais baixo. Olhos pequenos; cabeça aredondada; olhos grandes e boca pequena. Dois orifícios quase imperceptíveis deviam ser os narizes deles. Tinha orelhas pequenas, quase imperceptíveis. O mais alto vestia uma roupa azulada. O outro, vestia uma roupa cinza. Eles comunicavam-se telepaticamente.
O general tinha consigo um míssil "tomahawk" portátil!Mas resolveu não utiliza-lo de imediato, e procurar saber o que aqueles alienígenas queriam em nosso planeta Terra.


*Mac: Galés, filhos de; Alexandre, grego: Alexandros, defensor da espécie humana. Caso meu livro de referências não esteja errado.
*Como vocês sabem, o Estados Unidos está ao sul da América do Norte.
*Ele acreditava em bruxas. A esposa dele, dizia que a única bruxa que ala conhecia, era a mãe de mac Alexandre!
*O general havia sido condecorado por bravura e atos insanos!Mas ele não era um homem violento!Certa vez se referindo a civis que morreram em ataques preventivos, disse. __ Estas pessoas estavam na hora errada e no local errado como os japoneses de Hiroshima e Naganasaki!Comentário que foi obrigado a se retratar.


Mac Alexandre pensava e agia de modo a moderar suas ações. Ele não tinha a menor sombra de medo. Era preciso saber o que aquela "gente" queria. Mac caminhou em direção aos dois alienígenas. O mais alto deles permaneceu quieto. O outro telepaticamente falou com o general. __Somos emissários de varias federações planetárias. Precisamos vir conosco.O destino da Terra está sendo discutido.Muitos povos ignorando todos os terráqueos, reivindicam a Terra!A presença de um de um exemplar terráqueo inteligente é de extrema importância.Sua opinião é esperada,sua opinião será respeitada e, sua presença será garantida.
Para completar o alienígena maior, "jogou" na mente de general sul-norte-americano, um conjunto de informações sobre o que o que o esperava. E Mac soube da importância, urgência e gravidade do encontro. Também chegou a sua mente duvidas dos alienígenas a cerca de que espécie deveriam contatar, baleias, golfinhos, formigas ou que encontrassem primeiro!
E já no interior da nave, sem o seu míssil tomahawk, ela levantou vôo com os três e perdeu-se no céu estrelado. E Mac notou como era diferente no interior dela. Não havia comparação com submarinos, aviões, e carros importados!No interior da nave eles sentaram-se em poltronas invisíveis, em triangulo! E em volta de um de controles gelatinosos e brilhantes. Nele, observavam tudo que aconteciam em volta da nave ou em qualquer parte do universo que quisessem. __Explicaram-lhes os alienígenas __Neles Mac viu a Terra ficar distante e lembrou dos sujeitos de farda que lhe deviam dinheiro!E em sua tela mental desfilaram todos os tipos de alienígenas descritos nos anais da ufologia e mais alguns outros. Tipos humanos; grandes e cinzentos; reptilianos; humanóides; duendes;bizarro e seres sem forma, somente luminosos.
Mac perguntou aos dois seres, por que tantos povos queriam um planeta que já tem dono, os terráqueos!
E para seu espanto lhe foi explicado que a Terra era uma pérola preciosa , e que os homens não conheciam e que eles não passavam de inquilinos dela!
Mac Alexandre pediu-lhes para voltarem a Terra para pegarem sua sogra.Pois,ela seria de suma importância para tratar com essa "gente alienígena".Mas seus anfitriões o ignoraram. Eles viram na mente dele que sua sogra seria uma seria ameaça àquela comunidade pacifica!
É como ele dizia: pra quê Invadir? Mandem minha sogra! As informações conseguidas por ele, eram fornecidas por estes dois "eta gente estranha" . Aquele "eta" caladão tinha opinião pouco favorável à espécie humana, mas isso até os humanos concordam.E quando Mac exigiu para que dissessem quem eram realmente eles. Eles o olharam com seus grandes olhos e foi a última coisa que Mac Alexandre lembraria:Sobre eles
Quando acordou de um breve instante. Estava sentado em seus carro que estava estacionado fora da estrada, sob um belo Sol nascente.
Uma patrulha policial estava a poucos metros. Uma de varias que sua sogra, após um pressentimento, fizera procurar por ele.
Os policiais o reconheceram. Mac Alexandre perguntou aos policiais Bob e Gonzáles, já haviam servido com ele. Se estavam mesmo na Terra! Gonzáles que eram um sul-norte americano de origem sul- americano e de origem latino-americano.Cocluiu que algo muito sério acontecera com seu ex-comandante:onde estava seu míssil tomahawk?Ele nunca ia a nenhum lugar sem ele!
Mac não lembrava o que lhe acontecera, ao menos é o que afirmou.Três meses depois.Mac Alexandre foi submetido a uma sessão de hipnose pelo doutor Max Von Meyer.após ela, Mac lembrou de tudo!O general contou que os alienígenas* de mil ou dez mil mundos reivindicavam a Terra. Só não a invadiram por respeito e temor a uma espécie desconhecida por eles mesmos!E Mac Alexandre, no interesse geral da humanidade, reivindicou a Terra para os terráqueos!O que foi considerarão um insulto e suspenderam a reunião por tempo indeterminado.Foi então que surpreendeu a todos eles, reivindicando a Terra para si mesmo!E eles entraram em pânico e fugiram!Mac foi devolvido a Terra às pressas!
Somente uma parte comunidade ufologia o compreendeu e agradeceu!A outra viu no que propôs uma tentativa de conquistar o mundo. Isso devido a ser um sul-norte-americano.
Nós somos sua testemunhas.








Este conto foi escrito originalmente em fevereiro de 1978, tendo sido adaptado.


















*Este conto foi escrito na época, assim como muitos outros para o propósito de ser engraçado. Mas compreendam: Não importa seu credo, raça, religião, ou não religião, ou descrença, mas amigos, objetos voadores não identificados existem. E existem muito antes da existência da LUFTWAFFE, das forças aéreas estadunidenses, britânica, francesas, russas, israelense, brasileiras, balões meteorológicos e não meteorológicos.Aviões invisíveis e visíveis, e dos drones, e veículos aéreos não-tripulados.
Meu respeito a toda a comunidade e a todas as pessoas que passaram por alguma experiência, inclusive de tempos históricos.Mas as vezes quando acreditamos não compreendemos, ou quando queremos compreender, desistimos em proveito de um porto seguro.Uma visão de mundo baseada em uma civilização equivocada, mas que é segura até que o mundo mesmo se sacuda.