Um Conto Muito Particular

Por Rodrigo Hillesheim | 20/02/2008 | Filosofia

Eu tenho agora um caminho a ser escolhido.Uma escolha deve ser feita,pois ja não é possível adiar mais ainda a conclusão dos meus trabalhos.Esperei tempo demais por algo que sei agora que nunca terei.Vitória completa.Agora eu vejo que o meu sonho é realmente um sonho e nada mais,e isso será assim para sempre. Ja faz um tempo que não pensava nesse objetivo,pois pensei que poderia existir uma outra alternativa pra mim,mas não será assim.Terei de voltar com minha antiga e original condição,embora saiba que ainda falta uma informação e experiências a serem adquiridas,mas isso não levará muito tempo.


Todo esse tempo eu vivi escondido de mim mesmo, não sei como foi que acabei esquecendo meus objetivos,não acredito que fui capaz de abandonar a mim mesmo.Tenho que recuperar o tempo perdido e isso não será fácil,muito pelo contrário,exigirá um esforço e uma coragem que eu vou ter que encontrar seja lá onde for.Eu amo demais esse mundo para pensar em destruí - lo,realmente não sei como fui capaz de imaginar uma coisa dessas, me sinto muito mal com isso e não tenho certeze se serei perdoado totalmente algum dia.Talvez...

Perdi amizades, e perderei muitas mais,não poderei evitar,eu atraio as pessoas agora e elas se sentem bem comigo,mas vai chegar uma hora em que elas vão achar que sou louco,ou doente,ou quem sabe até burro,e esse é o meu medo,pois não sou ignorante,sou apenas um misto surreal de realidade e sonho,que juntos formam o que conhecemos por Milagre! É o que busco e sempre vou buscar,meu milagre pessoal e mágico,minha passagem desse mundo para outro totalmente renovado e repleto de novas chances,pois tudo que necessito são novas escolhas e caminhos diferentes daqueles que estou acostumado a ver e ouvir,e desejar.

Não tenho inveja da vida dos outros,sei que ha pessoas diferentes vivendo vidas totalmentes diferentes em todo o mundo,eu queria so poder experimentar como é ser livre e poder percorrer os quatro cantos do Planeta sem se preocupar com a condição financeira...Ou com depressão e morte.Queria ter uma mente tranquila e serene,mas o que tenho é uma mente perturbada e isolada do resto do Universo,que procura seu conhecimento em fontes mentais que talvez nem existam,e o meu medo é que eu simplesmente acorde um dia e perceba que o que eu sei não passa de verdades falsas,ou simples ilusões.

A verdade é que tenho vergonha de ser o que sou e como sou,mas é uma coisa da qual não se pode escapar,afinal,não é você que se cria na essência,você não cria,apenas transforma,e chega uma hora em que percebe e descobre quem realmente é e deve ser,e não poderá fugir disso,apenas enfrentar.

E se for preciso buscae caminhos alternativos,faça e prossiga até o fim,mas tome cuidado para não se perder em si mesmo,pois somos uma arma demasiadamente perigosa e,pior ainda,instável,muito instável.Mantenha a mente aberta.O tempo todo.

Me sinto sozinho,e tenho medo de ficar ao lado de alguém pois não sei se consigo amar de verdade,acho que não amo nem a mim mesmo por completo...Estou no lugar errado,na hora errada e na vida certa...Como é possível isso? Que força é essa que movimenta a minha mente e não me deixa parar e descansar so por um segundo? Estou perdendo a calma e a verdade está cada vez mais longe de mim.So vejo mentira e fraqueza.E o céu azul que havia anos atrás agora é cinza e pesado,e cobre meus olhos e me faz ter pesadelos com coisas que eu sei que ja passaram por aqui...