Um Brasil livre de violência

Por gildo silva | 07/10/2016 | Política

Após 500 anos de descobrimento do Brasil, ou melhor invasão dos português e aniquilação dos índios os verdadeiros moradores desta terra.

Agora estamos diante de mais uma forma de aniquilação dos direitos conquistados por tantos homens e mulheres com muita luta e sangue, um dos exemplos e a consolidação das leis trabalhistas (CLT), que desde quando foi aprovado já veio carregada com o peso dos patrões e dominadores, não satisfeitos com esta derrota continuaram até os dias atuais, buscando reverter a situação para um período de dominação,  como podemos ver na elaboração da PEC 241/2016.

            Sendo realizada a aprovação da PEC 241/2016, o Estado na esfera, Federal, Estadual e Municipal, ficará vedada, a contratação de funcionários e a realização de concurso público. Verificamos como ficará a Segurança pública, policia militar, civil e agentes penitenciários, além dos demais serviços, como saúde, etc.

A violência tomará conta de todas as partes dos país pois são vinte anos, com a mesma quantidade de policiais e agentes que estiverem trabalhando em 2017, além dos outros servidores,  que só poderão ser feita a reposição por vacância, onde os contribuintes serão prejudicados porque pagará mais impostos e não receberá os serviços a contento.

 Como se os criminosos conhecidos como fora da lei, respeitasse ou deixará de aumentar, porque irá ter menos policiais, para conter a violência.

 o Brasil só será livre da violência, quando não mais tivermos profissionais na política, que mais uma vez sede a invasão Européia e Americana e sim Gestores com capacidade  e compromisso com o país que mora e com todos os brasileiros  que são os que sofre com a violência geral.