Um amor ardente

Por SUELENE DE LIMA MATTOSO | 21/08/2012 | Poesias

Ao homem que aflorou todos os sentimentos e sensações de uma mulher

 

Ele apareceu sutilmente, sem intenções maiores, desprovido de qualquer artifício, malícia ou mesmo qualquer ideia do que estaria por vir. Simplesmente apareceu.

A princípio passou despercebido, porém não demorou muito para notar e se fazer notar.

Nossos olhares se cruzaram, nossas mentes se identificaram, nossos corpos tremeram e não era sabido o que estava acontecendo conosco, ou uma só fração do que iria acontecer.

 Os dias foram se passando, e a imagem daquele homem, cada vez mais invadia meus pensamentos, povoando meus sonhos, norteando o sentimento que começara a habitar meu coração.

Era o início de um turbilhão de sentimentos, emoções, sensações, e consequentemente reações que nem nossas mentes, muito menos, nossos corpos poderiam evitar.

Simplesmente aconteceu.

Este homem provocou e provoca na minha mente e no meu corpo emoções nunca antes vividas, reações até então adormecidas, que nem mesmo eu conhecia.

Ele acordou uma mulher que jazia em seu próprio eu a muito, e despertou uma verdadeira fúria feminina capaz de arder em sentimentos, paixões, emoções, e êxtase, que apenas reage libertando todos esses sentimentos, quando do seu chamado, que ela incrivelmente excitada, não resiste.     

Ele existe?

Sim ele existe.

 É um homem de verdade, em carne e osso, e consegue a façanha de provocar todos os sentimentos e reações decorrentes de um ato maravilhoso, que é o de fazer um despertar ardente entre um homem e uma mulher.

Em fim.

Por

 SU MATTOSO