Tudo a Deus converge
Por Sareninha de Jesus | 30/08/2010 | ArteTe achas afastado (a) de Deus, porque tens a impressão de que Ele acha que não existes?
Me responde dentro da humana lógica: os pais biológicos olvidam os seus filhos quando viajam? Claro que não! Como pode então, Aquele que nos gerou de sua Centelha Universal, esquecer-se de nós?
Nunca podes te ausentar de sua Divina Circunferência, pois a Lei que tudo converge te atrairá ao seu Seio.
Se Ele fosse só barbudo e cabeludo, humanamente falando, até que fingiria olvidar-te, mas Ele é a Luz da qual foste formado (a), e com desvelo cuida de ti, até chegares a conhecer-te, para conhecê-Lo.
Ao seu Cordão Umbilical estás atado (a), porque o seu Amor te sustenta.
O Deus Criador atrai com o seu imenso Amor todos os seres criados. O menor inseto sobrevive, porque tem quem dele cuide, as flores campestres que a pessoa displicente pisa, se renova diariamente, sem que dela se lembre o homem do campo.
De tudo Ele cuida por meios dos seus trabalhadores invisíveis. Duvida disto? Vês o ar? Não? Nem te preocupas em saber se ele existe ou deixa de existir? Experimenta ficar sem respirar este sopro invisível aos seus olhos materiais por um momento.
Deus é sempre visível através da sua Criação, e o ar se manifesta por meio da inspiração e expiração.