Tropa De Elite
Por Félix Maier | 13/10/2007 | SociedadeFélix Maier
Eu vi o filme "Tropa de Elite" e vibrei quando um policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope) deu uns chutes na barriga dos vagabundos vestidos de branco, que fazim a costumeira passeata na rua para "pedir paz".
Ora, esses vagabundos vestidos de branco-cocaína durante o dia fazem passeatas pela paz, porém à noite, às escondidas, compram drogas nas esquinas escuras das bocas-de-fumo. Eles são os verdadeiros e únicos culpados pela bandidagem ligada às drogas. Sem mercado, não haveria venda de droga. Essa é a tese central defendida pelo filme "Tropa de Elite", uma tese incontestável, daí o ranger de dentes dos esquerdopatas defensores dos traficantes e dos drogados.
Mentalmente, mesmo sem vestir a farda do Bope, eu dei e ainda dou chutes na bunda de todos os consumidores de drogas, que são os verdadeiros patrocinadores dos traficantes. Chutes na bunda, também, dos sociólogos de araque que defendem os bandidos em geral, tachando-os de "excluídos sociais", os coitadinhos! Mais um chute, outro chute, outro mais. Mil chutes, um milhão de chutes na bunda dos bandidos que compram drogas e dos "ociólogos" que defendem tanto os bandidos vendedores quanto os bandidos compradores de drogas.
O Brasil é o país onde mais tem aumentado o consumo de drogas no mundo, segundo relatório da ONU feito há pouco. Uma explicação plausível é a recente lei do governo Lula, que descriminalizou o consumidor, mantendo uma punição forte apenas para o traficante de drogas. Em linguagem direta, significa que todos estão autorizados a se drogar no País, sem perigo de ser perseguido pela Lei. Basta ter apenas uma pequena quantidade de droga consigo, "para consumo próprio".
Ora, isso é um tremendo embuste, pois não se pode dissociar o consumidor do vendedor. Se o governo quisesse realmente combater o tráfico de entorpecentes, deveria ser ainda mais duro com o consumidor. Já escrevi a respeito do assunto no artigo "Em busca da bolsa-cocaína", disponível no endereço http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=5886&language=pt.
Triste Brasil, um país cada vez mais cheio de drogados!