SOCORRO, SALVE-SE QUEM PUDER !

Por Geverson Vargas | 12/05/2011 | Direito

SOCORRO, SALVE-SE QUEM PUDER !

No dia 6 de junho próximo, entrará em vigor a lei promulgada pela Justiça brasileira, na qual todo o indivíduo que cometer um crime onde a pena seja entre no mínimo 1 (um) e no máximo quatro anos de detenção, estará ele livre da prisão, nem mesmo o flagrante do delito irá colocá-lo atrás das grades.

O Juiz de plantão irá então escolher uma pena alternativa que pode variar desde ir a missa duas vezes por semana, até ter que secar a louça todos os dias para a esposa e outras benesses mais.

Todo crime como furto, roubo, agressão e muitos outros ficarão totalmente livres de prisão e talvez vá direto para o xadrez todo o individuo que deixar por qualquer motivo, de pagar a pensão alimentícia devida a uma esposa, mesmo estando ele desempregado e desprovido totalmente de uma fonte pagadora.

Então ficaremos nós cidadãos cumpridores de seus deveres sem nenhum poder de defesa contra qualquer crime.

Isto aconteceu porque um grupo de notáveis elaborou um projeto e o enviou ao Congresso, onde foi votado sem que a mídia impressa, falada ou televisada, tivesse dito uma palavra sequer, nem contra nem a favor do mesmo e agora que já é lei, não existe nenhuma maneira de revogá-la.

Onde irá a sociedade ser levada pelos seus representantes legítimos que agem desta maneira?

Chegará muito em breve então aqui no Brasil o tempo onde os criminosos agirão como Pablo Escobar, um traficante colombiano que só aceitou ser preso depois que ele mesmo mandou construir o presídio onde ficou por alguns anos junto com todos os seus seguranças, só vindo a sair quando resolveu concorrer e ocupar um cargo político em seu país, e isto só chegou ao final após ele ter sido abatido a tiros pela polícia local auxiliada pelos agentes da CIA americana.
Somente resta então colocar a culpa naquele que tudo vê mas nada faz para nos ajudar e segundo as autoridades deste País é sempre o culpado de tudo, Deus.
geverson.vargas@gmail.com - Gerente de Vendas - São Leopoldo - RS - Fone (51) 91942057.