Seria tão fácil se todos fossem perfeitos, mas se isso acontecesse para que precisaríamos de Deus?
Por Adailton Queiroga | 17/08/2011 | ReligiãoJesus veio por um motivo: Salvar os pecadores, certo? Certo! Ou seja, se não tivesse pecador, Jesus não viria. Talvez sim, talvez não! Pecador, somos todos nós, agora persistir no erro admito que seja tolice. Porem, tolice maior é julgar os outros sem olhar os seus próprios erros.
Muito se fala em ética: ética profissional, ética moral, ética isso, ética aquilo... Mas como ter ética profissional, se nem temos ética em um grupo de pessoas cujo intuito é buscar a Deus? A cada situação, fica mais difícil provar que o motivo por estar reunido é a busca da salvação.
Temos que ter consciência dos nossos atos e das consequências, temos que fazer um auto julgamento e dever satisfação à apenas um ser. Ser esse, supremo, intocável, maravilhoso, que nos intende e nos perdoa, basta nós querermos. De quem estaríamos falando? Claro que de Deus, no qual entrego minha alma, minha consciência e meu coração todos os dias. Mais nem todo mundo acha isso, parece que a cada vez que pisamos no chão é uma satisfação a mais que temos que dar a alguém, ora nossa mãe, ora nosso professor. Ate parece que somos fantoches (desculpe os termos), mais é isso que parecemos quando obedecemos a quem não precisa.
Lembre-se disso:
"Devemos satisfação apenas a Deus".