Ser uma sacerdotiza é...

Por Sibele de Andrade | 28/11/2016 | Crônicas

Ser uma sacerdotiza é acolher, amparar e guiar caminhos. É ter a consciência de uma imensa responsabilidade que será cobrada de você tanto no plano físico, quanto no espiritual.
É atuar diante da Lei, da Justiça Divina, dos Tronos Sagrados, dos acampamentos e manter-se sempre como um bom meio para guiar almas aflitas, que não tem conhecimento do seu caminhar espiritual.
É esquecer seus anseios pessoais, seu final de semana de descanso, seus familiares e exercer a empatia de colocar-se no lugar próximo, entender suas angústias, inseguranças e levar calmaria, consolo e compreensão.
É diarimente vigiar e trabalhar para manter o equilíbrio e assim, poder ouvir com atenção a sua
 familia espiritual.Ouvir também a sua família de irmãos e dirigidos, estar atento aos ensinamentos divinos e honrar esses mestres e sacerdotes que também como você,  dedicaram e renúnciaram as suas vidas, para guiarem a sua caminhada.
Ser uma sacerdotiza é levar luz e receber a luz da espiritualidade, que em sua infinita misericórdia e compaixão, nos uniu por amor e confiança, nos laços de paz, amor e respeito. Somando forças, multiplicando benesses em nome do nosso Pai Maior.

Gratidão Universo, por ter confiado em mim, tamanha responsabilidade e concedeu a oportunidade de enorme aprendizado.