Ruim com elas(es), pior sem elas(es) ...

Por ANTONIO JUNIOR DA SILVA MAIA | 08/01/2013 | Crônicas

Ruim com elas (es), pior sem elas (es) ...  

(Por Júnior Maia)

Falar sobre relacionamento é a coisa mais batida do mundo principalmente qual tem a velha discussão de quem o problema no romance: o homem ou a mulher. Colocaremos aqui duas situações e a partir delas colocaremos um ponto de vista.

Primeira situação: Mulher veste sua melhor roupa (bem sexy claro para ficar linda), se produz e sai para a balada com as amigas em busca de curtição e de “gatinhos”.

Segunda situação: Homem se junta com os amigos para sair para a “caçada” em busca das “gatas”.

Destas situações podemos ver inúmeras diferenças e as possíveis combinações desta busca e do resultado.

Desde os primórdios o homem “caça” suas fêmeas em busca do prazer e hoje não é diferente. Eles seguem praticamente um padrão na sua forma de agir com alguns elementos com carros, roupas caras, dinheiro, pois para eles, isto atrai suas presas. Atualmente as mulheres são mais independentes e tem o direito em suas escolhas e daí pode gerar o romance, o amor, a paixão, o sexo.

Voltando para a segunda situação acima citada: Os homens saem para a caça e conhecer mulheres "fáceis" atendendo o seu lado “animal”, porém quando ele se depara com a seguinte situação: uma mulher bonita, inteligente, sensível, carinhosa e quer algo sério. Qual a reação masculina neste caso? Isto simplesmente o desarma.

Nas mulheres está os sentimentos como o carisma, a sensibilidade, o romance, o carinho e colocando a primeira situação (acima citada) em muitos casos acabam agindo como os caçadores, afinal têm direitos iguais não é isso?  Mal sabem que agindo desta forma só estarão replicando a natureza masculina. Lembrando que, partindo de como a mulher age o homem tira sua conclusão e define se esta é a mulher da sua vida ou mais uma de sua lista.

Para as Mulheres: aprendam, ame, continuem carinhosas, lindas e perfeitas, porque a beleza está com vocês e não percam isto, nunca...

Para os Homens: aprendam com as mulheres e valorize-as.