Quando em um relacionamento , você é humilhado .

Por Geverson Luiz Caetano Vargas | 15/04/2016 | Crônicas

              Ao entrar-se em um relacionamento amoroso , seja ele namoro , casamento , noivado , namorido ,ajuntamento ou etc , ambas as partes passam a fazer um acôrdo tácido entre si , de mútua cooperação , onde um irá ajudar o outro e vice-versa , para o bem comum de ambos .

              No entanto , existem muitos relaciomamentos onde uma das partes passa a ser humilhada pela outra , a qual acha-se estar no comando da situação , e assim faz tudo sempre a seu próprio favor , sem levar em consideração nenhuma vontade do outro componente do relacionamento .

              Então qualquer idéia ou pensamento seu é contrariado , seja lá na frente de quem for ou no ambiente onde estiverem , fazendo-o sempre ficar com sua sensibilidade milindrada perante as demais pessoas presentes ao local.

               Para quem causa a humilhação , nada parece ser anormal , pois sua vontade deve sempre prevalecer , porém do outro lado , a vergonha e o desconforto perante os outros vai destruindo sua auto-estima , ao ponto de fazê-lo desistir de tal relacionamento .

               No entanto quem tem um enorme coração de bondade e um amor no nível espiritual , sempre procura ultrapassar esses acontecimentos , fingindo nada sentir com eles , e continua dando amor , mesmo que não recebendo quase nada em troca , além do desprezo .

               Atitude totalmente errada , pois tudo isso com certeza irá culminar com um final de romance, quando ele menos esperar .

               Portanto , quando isso vier a ocorrer , chame a outra parte envolvida no romance ,e numa conversa ampla e límpida , exponha seus pontos de vista , e diga que amar é dar para receber , onde ambos serão felizes , e não o contrário  quando um manda e o outro é humilhado e só sofre com medo de perder esse falso amor . 

               Então ocupe o seu lugar de direito , que com certeza e muita conversa entre ambos , a felicidade irá reinar soberana entre os dois ..