Psiu, tô com saudades...

Por FABRICIA DA SILVA TORRES | 10/03/2011 | Poesias

Olá, não me interrompa, por favor! Deixe-me dizer o que tô sentindo, pois sei que dentro em breve não poderei mais se quer ousar mencionar ser detentora de tal sentimento.
Tô com saudades de ti, não é saudade do homem que você foi pra mim um dia, mas, a "pessoa" que você foi pra mim vários dias.
Tô com saudade daquele menino que me ligava e por horas conversávamos sobre nada e sobre tudo.
Tô com saudade daquele menino que me procurava para pedir conselhos ou tirar alguma dúvida sobre qualquer situação que fosse decidir.
Tô com saudade daquele amigo que um dia eu tive. Aquele amigo que um dia confundiu sentimentos e de repente, viramos namorados.
Hoje, consigo saber quando deixamos de ser namorados, mas não consigo saber quando perdi meu amigo!
Aquele que eu sempre deixei acima de qualquer pessoa que um dia passou em minha vida.
Aquela amizade que procurei não deixar ser abalada. O que houve com a nossa promessa? Ela dizia que: aconteça o que acontecer, nossa amizade não acabará!
Sei que já perdi o namorado que você foi. E francamente, você foi um péssimo namorado. Mas, não quero perder essa pessoa que você é!
Poucos dias atrás, percebi esse amigo novamente de volta ao meu lado, nas palavras, no tom de sua voz...
Exatamente no momento em que me encontrava em situação de indecisão e conflito interno, você me ouviu. Foi a única pessoa que não me criticou e/ou pressionou. De certa forma, me entendeu e até me incentivou.
Você sempre foi a única pessoa que consegui conversar! Que consigo ser eu mesma. Onde não preciso fingir ser corajosa ou destemida... Sou apenas EU.
É dessa pessoa que tenho saudade! Será que um dia poderei tê-la próxima pelo menos de vez em quando?!
Não entendo o porquê, algo mais forte que eu sempre teima a me aproximar de você.

"Tem coisas que o tempo não apaga e a distancia não corrompe."