Poetofangels
Por Alaete Medeiros | 21/08/2006 | PoesiasDescobri um caminho, que acreditei ser a estrada para o paraíso... Era impossível não ser, pois nela havia um anjo, este que disse estar a minha espera para me conduzir aos lugares mais perfeitos do universo...
Não tive como recusar... Era tudo o que eu desejava há tanto tempo!
Em ti encontrei tudo o que eu incansavelmente buscava, eu não conseguia sair e nem queria, tudo o que desejava era estar cada vez mais ligada a ti, mais unida... Tanto que às vezes, parecia viver a tua vida e não a minha.
Só de pensar em estar sem você, já me desesperava completamente. Confiei o quanto pude, o quanto consegui até mais do que imaginei q fosse capaz.
Sei que não há felicidade sem obstáculos... Mas acreditei em mundo que você me mostrou e desejei imensamente torna-lo real, assim como queria que você fosse real.
O que a realidade me mostrou, de uma forma abrupta e cruel, foi que o meu mundo é sensível e vulnerável, sofre abalos que podem destruí-lo por completo... Isso feriu meu coração, deixou-o em pedaços.
Tudo o que sei é que se te perder a minha vida se acaba, porque você é quem dá sentido completo e real. Sem ti tudo se perde...
Mas eu já não sei mais se sente o mesmo por mim, meu coração que já estava ferido agora está se destruindo lentamente, por te sentir tão distante e frio.
Tento arrancar de mim essa sensação, mas não consigo. Sinto que te amo muito, às vezes imagino que possa ser mais do que consigo agüentar, no entanto não consigo evitar, pois sei que o meu coração já não é mais meu... Ele agora faz parte de você.
Somente você é capaz de dar-me a vida, não destrua meu coração porque agora ele é completamente seu... A minha existência depende de ti.