Pesadelo

Por - Dê sua opinião! | 05/06/2011 | Poesias

E se o tempo parasse? Por tanto tempo tive seu beijo; seus lábios tocando os meus numa doçura e com uma feroz rapidez. Talvez o tempo não afete o nosso jeito de olhar um para outro, o tempo não passou para o amor que há dentro de nós.
Quanto tempo eu vou esperar? A eternidade pode ser tempo demais para mim, meu coração não pode esperar que um dia percebamos que sempre nos amamos que foi só uma burrice de nossas vidas presente que refletiu nas nossas vidas futura.
Hoje vivo num mundo que eu mesmo criei, só falta você! Por que não tive motivação para tenta te clonar em uma moça qualquer, pra falar a verdade, até tentei, juro diante de ti, eu tentei! Mas os anos não fora simples, eles foram cruéis demais para que eu não enxergasse tua face em meus sonhos.
Teu beijo é a única relíquia que me sobrou diante dos escombros, exprimidos dentro do meu peito acarretando à dor. Teu beijo me fez pensar nas nossas noites, aquelas que nos amamos sem pensar no tempo, sem pensar nas conseqüências dos nossos atos, após a entrega de nossos corpos fluidos e guiados pela emoção de um toque, do desejo, daquela sensação descritível pela reação dos nossos corpos, respondido pela mente reagindo com total desespero de gritar.
Parado eu estou no tempo, esperando a noite amanhecer e vê você com beijos, em meus lábios, acordar-me de mais um pesadelo onde você não estava em minha vida. Mas você estar ao meu lado, deitada em nossa cama enfadada de mais uma noite de amor, eu acordo e vejo seu rosto lindo com um sorriso enfatizando, seus olhos brilhando, seus cabelos embaralhados, mas não há momento melhor para dizer, Eu te amo! Beije-me meu amor, assim eu sempre terei motivos para acordar.