O Tesouro Perdido
Por yago quioperro thomáz | 12/10/2007 | FilosofiaNum dia bem chuvoso estava eu lá em casa sozinho e solitário sem nada pra fazer, resolvi dar uma de caçador de tesouros...
Lembrei que vi num filme, um cara procurando um cofre na casa dum milionário, ele tinha tipo um fone de ouvido (daqueles tipo de médico) e dava´´soquinhos``na parede afim de ouvir um barulho diferente, como eu não tinha essa aparelhagem para caçar o meu tesouro resolvi improvisar, peguei uma colher para dar os ´´soquinhos`` e um copo para servi como o fone de ouvido.
Comecei então a bater com a colher nas paredes e escutava com o copo, bati na cozinha, e nada, bati no meu quarto, e nada, bati na sala nada, estava desistindo... Resolvi bater no banheiro, percebi que havia uma parte oca no chão, fiquei todo alegre, pois tinha achado o meu tesouro.
Decidi então quebrar com marreta aquela parte oca do chão do banheiro, quando terminei tive uma surpresa! Encontrei um monte de merda!!!
Fiquei triste e desanimado, mas como sou brasileiro e não desisto nunca continuei a procura do meu tesouro...
Fui até a sala bati, bati, e nada, então fui ao quarto da minha mãe, encontrei na parede um oco bem profundo e quando batia na parede escutava com o copo um barulho, parecendo de metal, era ali, ali era o lugar que estava o meu tesouro, mas daí pensei, se o tesouro não estiver ali, e eu quebrar a parede do quarto da minha mãe , o tesouro que eu iria achar era minha poupança que viraria um rubi... (rubi vermelho)
Tive coragem! Botei as paredes abaixo, quebrei aquele oco, lá eu encontrei um cofre muito antigo, parecia ser feito de ossos de dinossauro! Fiquei assustado e ao mesmo tempo ansioso e feliz porque encontrei o tesouro perdido!
Esse cofre era muito estranho, pois era feito de ossos de dinossauro e tinha uma fechadura muito avançada, tinha um botão, eu logo o apertei para saber o que acontecia
Veio então uma voz muito familiar que dizia: yago, acorda, está na hora de ir para a aula!
Autor: Yago Quioperro Thomáz
Idade: 15 anos 1º ano