O que é normal?

Por Marcelo pereira da silva | 24/07/2011 | Filosofia

O que é o normal?
Talvez a realidade do mundo esteja dentro do ser pensante que determina seus conceitos em leis e normas reguladoras da moral, princípios criados por uma sociedade de hipócrita.
Ser normal é simplesmente aceitar esses princípios e cumprir rigorosamente as normas as leis a constituição, para não dá. Não agüento mais tantas leis. E se eu fosse na rua e andasse nu. Opa! Não pode. É, impossível ser louco. É melhor ser normal do que ser morto como JESUS, RAUL SEIXAS, THE GUEVARA, e todos aqueles que se meteram com o sistema.
Eu vejo um mundo de "anormais", que querem ser "normal" impondo suas ordens aos semelhantes. Vejamos um exemplo claro da besteira humana:- Um médico estuda a mente humana por longos anos, e depois de formado pelo sistema, não sabe o que seu paciente tem, passa ou prescreve uma droga controlada que seda o sistema nervoso do coitado deixando dependente para o resto da vida miserável. Quando não, interna essa vítima para gerar mais rentabilidade em seu bolso. Em tão acho que o sistema capitalista é normal como também os pacientes dos manicômios e aqueles que rasgam uma nota de cem com a consciência de que fez o que fez, porque não aceita mais os normais mandarem em sua vida. Entenda isso com uma visão filosófica da vida cotidiana, um mundo de normais criado para loucos seguirem seus conceitos, suas leis, seus costumes, será mesmo que ser louco é não aceitar este modo de vida que me deram? Eu não pedi para nascer, mas tenho que pagar para viver, caso o contrário serei louco.
É: tudo na vida tem um preço, eu não posso lutar com isso e tenho que aceitar o que querem fazer com minha vida, é o preço para não ser louco ou acabar preso pelo sistema jurídico criado por um louco inteligente.
Eu sou louco resguardado pela Constituição Federal que dar o direito de liberdade filosófica, artística e cultural regulado pelo sistema jurídico. Devo agradecer se conseguir atingir ou despertar outra mente louca para interagir sobre estes assuntos, ou quem sabe ser preso, por não fazer do jeito que fui ensinado pelos meus pais, pela igreja, o trabalho, a Constituição o sistema capitalista.
Meu mundo é só meu, e para participar terá que nascer de novo, ou encontrar o caminho da verdade que tanto o CRISTO falou.

Atenciosamente.
Marcelo