O presente e o que pensamos sobre o Futuro está escondendo a Realidade do Passado
Por Fernando Ramos Goulart | 02/07/2009 | ReligiãoInteressante eu recebo o conhecimento de Deus, mas não sou o primeiro a praticar, eu sinto-me sendo moldado pelas mãos do próprio Deus. È Deus exerce em mim o processo da manifestação, e eu fico sendo testemunho vivo! Deus apresenta a salvação e nós que testificamos, nós que aprendemos a obedecer ao Senhor, nós que nos sujeitamos e o aceitamos. Representamos a salvação a vós outros. Bom a salvação é para todos, Deus não faz ascepção de pessoas. Mas alguém tem que dar início , levar o que aprendeu na teoria para prática. Isto vai servir de Testemunho. Bom os Judeus já tinham em mãos o conhecimento sobre os acontecimentos inéditos. Sabiam sobre a vinda do Messias, o Cristo.
Mas eles não participaram, não se dispuseram, eles não ouviram e praticaram automaticamente. A Salvação primeiro devia ser para os Judeus e depois para os não Judeus e assim foi. Porque os povos pagãos e os gentios não tinham o testemunho do Deus único e seu poder, já os Judeus tinham a arca da aliança, do conserto; como testemunho. E o testemunho seguia de geração em geração. Para nós gentios era crer ou não crer, mas nós tínhamos escolha melhor? Quem era tão justo, e mais sábio, quem falava a respeito de boas novas, de vida eterna, quem não apenas falava mais praticava, Jesus era movido pelo bem, pelo amor. Ele nos revelou em vida a presença e a existência do Deus único Criador dos céus e da terra . E ele mesmo sendo um Doutor e um verdadeiro Mestre nos mostrou o valor da humildade, sinceridade e generosidade. Ele dizia eu não dou testemunho de mim mesmo, mas sim de meu Pai que está em mim. Bom ele era como um de nós, mas não fazia obras más como nós. Ele provou o que é ser integro, o que é a resistência, o que é o amor, o que é a justiça. Como é servir a Deus de coração. Ele era Judeu mas não defendeu o seu povo. Ele defendeu com unhas e dentes a Vontade do seu Pai, que não estava sendo exercida pelo povo dele. Ele pregou contra hipocrisia, ele sábia das mentiras e falsidades dos mestres da lei e os fariseus, Deus sonda mente e corações não é mesmo. Ele dizia ao povo os demais homens de Israel, ouçam o que eles dizem pois eles entendem da lei, mas não façam o que eles fazem, porque eles pregam e não exercem a lei legítima. Por isto que o Senhor Jesus afirmou com a expressão Graças te dou ó Pai criador dos céus e da terra, porque ocultaste estas coisas aos sábios e instruídos e as revelaste aos pequeninos. Os judeus tinham o conhecimento, eram instruídos mas o seu conhecimento não era compatível com as suas obras. O coração deles estava endurecido, isto acontece nos dias de hoje, todos sabem sobre Jesus e a Salvação. Mas quem quer ouvir mensagens acerca de conserto, protestos contra o Pecado, correções, exortações, alguns pensam Jesus não está mais aqui para se opor; não faz mal ou diferença. Mas nós que recebemos a Salvação, nós que somos libertos através da palavra de
Deus, testemunhamos em nome do Senhor, e ele está sim conosco, não está em verdade, mas ele está em espírito, e o seu espírito é o espírito da verdade, o Senhor está a deireita do Deus Pai. Bom vou tirar dúvidas sobre a fé dos que acreditam que pessoas que na vida passada foram justas mesmo depois de mortas podem ajudar alguém. Bom Deus estabeleceu um castigo que é uma ordem e isto dura para sempre, ele disse que o homem voltaria ao pó da terra. Não existe conexões dos mortos com os vivos, existem demônios que são espíritos do mal, eles são seres eternos, o Senhor não permitiu o homem comer do fruto da árvore da vida e ser eterno. Bom estes demônios acompanham a nossa vida desde de o nosso nascimento até a nossa morte. Eles sabem tudo de nós, e eles sim tem conexões conosco, eles permanecem perto de nós ao nosso deredor, eles tem legalidade de nos usar e de agir em nós, quando cedemos nossa vida a eles. A bíblia fala que estes demônios podem se transfigurar em anjos de luz, e que podem enganar a muitos. Bom está claro que eles ultrajam personagens como um de nós que já morreu e enganam os que estão vivos.
Bom satanás tem o poder de matar, roubar e destruir, quem comete erros conserta-os. Bom não se tratando de satanás, ele nos destroí, depois nos reestabelece, mas logo em seguida a destruição é em massa. Ele coloca setas de enfermidades e depois retira, mas isto é temporario, devolve a saúde fisíca só parar ganhar crédito, e ter liberdade de atuar em nós, depois faz pior do que quando agiu pela primeira vez, joga uma seta maior e mais forte. Bom a diferença é altíssima e clara sobre as obras do diabo e as de Deus. A biblía diz que o filho do homem se manifestou para desfazer as obras do diabo. Bom fica claro que Deus faz a obra por completo sem deixar sequelas e marcas, e o inimigo se mostra bondoso e depois mostra quem ele é de verdade. A biblía diz como indentificar, conhecereís a árvore pelo seu fruto. Se as obras que são feitas são em nome de Jesus, estas são vindas da parte de Deus, o contrário são do maligno. È preciso saber que os Cristãos, que também são homens , fazem obrs em nome de Jesus, o Senhor disse que nós fariámos obras maiores do que ele se crêssemos as fariámos em nome dele. E isto é real. Entretanto pessoas que já morreram estão distintas de nós, não podem fazer nada por ninguém. Jesus disse tudo que perdirdes em meu nome crendo recebereís, a palavra diz: só há um mediador entre Deus e os homens, Jesus. Creia no Autor e Consumador da fé, da Salvação e vida eterna, Jesus é o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.