O DUPLO HOMICÍDIO EM CLINT EASTWOOD
Por kennedy carlos | 01/04/2010 | ContosMeu nome e James Smith e atualmente estou preso na penitenciaria de Clifford EUA, o motivo pelo qual me encontro aqui você descobrira no decorrer desta historia.
Tudo começou quando meus pais decidiram me colocar na faculdade, foi uma festa! Ainda mais quando souberam que decidi que iria seguir a mesma carreira que meu pai: JORNALISMO! Morávamos em uma cidade que não havia faculdades então fomos ate a faculdade mais próxima que era na cidade de Clint Eastwood ,o nome da faculdade era FCE ( faculdade de Clint Eastwood) tudo corria bem, conheci meu colega de quarto e viramos ate amigos, eu não gostava de morar na faculdade por isso eu só pensava em acabar meu estudo arranjar um emprego e voltar para casa.
Demorei certo tempo ate fazer amizades, pois a maioria das pessoas da faculdade eram veteranas e eu era só um calouro. Depois de certo tempo eu fui ficando mais popular e já me envolvia com as pessoas mais legais da faculdade, eu ia a festas, confraternizações, em tudo que pensar, ate que em uma dessas festas conheci Isabele Fonseca, não falei com ela mais ela era a pessoa mais bonita e espetacular que eu já tinha visto em toda minha vida, perguntava aos meus amigos se haveria como chegar nelapara pedi-la para sair, e todos me diziam: não! Você e louco? Garotas como Isabele Fonseca não saem com homens como nos! E isso me desanimava sempre!
Comecei a observar atentamente cada detalhe da vida de Isabele Fonseca, mas, ela não me notava. Cheguei a ficar tão obcecado por ela a ponto de espiona-la, comecei com simples perguntas de sua vida pessoal, com a desculpa de ser uma pesquisa sobre os alunos para o jornal da faculdade, fiz perguntas básicas: De onde você e? Quantos anos têm? De que musica gosta? E quanto mais perguntava mais queria saber, e Isabele, a coitada, não sabia de nada, ela foi tão inocente por não perceber que eu estava a enganado, colhendo informações de sua vida para meu próprio deleite, e que nunca trabalhei para o jornal da escola. No fundo sabia que o que fazia era errado, e que já não respondia pelos meus atos, a situação estava fora de controle! Mas o amor falava mais alto, pois não queria acreditar que Isabele nunca seria minha. Quanto mais nos conversávamos mais íamos ficando íntimos e com isso fui ficando amigo de isabele. Começamos a nos encontrar socialmente com nossos amigos que tínhamos em comum e com o tempo já tinha total liberdade sobre ela, pois já éramos grandes amigos. Uma parte do que eu queria estava feito eu já era amigo de isabele agora era só questão tempo para eu conquistá-la.
Tentei chamar sua atenção de todas as formas possíveis dava presentes fazia poesias mais nada chamava sua atenção, já estava ficando louco, como já era seu amigo decidi que iria a pedir em namoro, então procurei a melhor situação para encontrá-la e fazer o pedido. Soube que haveria uma festa na faculdade e que Isabele iria nesta festa então coloquei meu plano em ação!
Planejei cada detalhe quando nos encentrássemos: a roupa que usaria, o perfume, as palavras que diria, ate que chegou o dia da festa, meu coração estava a cem por hora e parecia que o tempo não passava as horas nunca demoraram tanto! Ate que chegou o momento; comprei até flores. Quando cheguei na festa a primeira coisa que fiz foi procura-la; e a encontrei, puxei assunto como quem não quer nada, perguntei: isabele você e tão bonita porquê não namora? Gosta de alguém? , mas ela nem ligava, então fui direto ao ponto e disse: Isabele eu gosto de você a muito tempo só que não tinha coragem de dizer então aproveitei a ocasião como estou sozinho com você e vou lhe perguntar uma coisa:quer namorar comigo? Ela parou por um tempo pensou, mas depois disse: podemos tentar; eu fiquei tão feliz e demos um beijo logo no primeiro encontro! Acredita.
Isabele e eu namoramos por certo tempo, e fomos muito felizes, achei que seriamos um casal perfeito íamos a festas, baladas, éramos tidos como o casal modelo da faculdade ate que eu descobri um lado obscuro de Isabele, ela era super ciumenta eu não podia chegar perto de ninguém principalmente de outras mulheres, ela tinha ciúme ate de meus amigos então começamos ater brigas constantes por este motivo bobo e fomos cada vês mais nos afastando, aquele amor que tínhamos no começo acaboupelo menos para min.
Certo dia isabele me apresentou sua amiga Susan e começamos a conversar e nos tornamos grandes amigos, comecei a trair Isabele com elasua melhor amiga, e acabei me apaixonando por ela. Pois não amava mais isabele, as brigas já haviam me consumido; meu coração pertencia a Susan. Vivíamos uma relação de traição e mentiras eu sabia que isabele me amava, mas eu não, e quando descobriu que eu a traia e ainda por cima com sua melhor amiga ela disse que a mataria e que eu seria o próximo, então joguei na cara dela tudo que tinha pra dizer, pensei que sua ameaça fosse brincadeira, mas não sabia se que isabele era capaz.
Terminamos nosso relacionamento.
Depois de certo tempo, exatos 8 meses comecei a namorar Susan eu gostava muito dela mas isabele não aceitava nosso relacionamento de forma alguma, sempre que eu e Susan estávamos juntos ela nos atormentava de forma maldosa e com palavras ignorantes e Susan sempre a respondia e não aceitava de forma nenhuma o que isabele dizia e sempre as duas acabavam em uma briga.
Eu e Susan costumávamos nos encontrar na fonte que tinha no campus da faculdade sempre entre as 11 e 12 da noite em uma hora onde não havia ninguém, que poderíamos ficar à-vontade certo nos estávamos lá quando isabele chegou e começou a nos perturbar com as mesmas conversinhas de sempre e percebi que Susan já estava no auge de sua paciência mas isabele não caiu a ficha e continuou atormenta-la Susan já com sua paciência esgotadapartiu para cima dela e começou a bater nela as duas tiveram uma briga feia eu ate tentei separa-las mas não consegui as duas estavam se batendo tanto que não consegui nem chegar perto e ainda por cima como já era tarde não havia ninguém fora do alojamento pra me ajudar não sabia o que fazer então decidi chamar a policia! Este foi meu maior erro! As duas já estavam se batendo a minutos e nada da policia chegar então reparei que isabele tinha alguma coisa na cintura tentei avisar Susan mas ele nem me ouviu, assim que isabele conseguiu se soltar tirou uma faca de sua cintura e cravou em Susan bem no peito, em seguida ela partiu para cima de min, mas errou, quando ela baixou a guarda eu peguei a faca e acertei nelasó que ela não morreu então como já tinha começado decidi terminar o que já havia feito e cravei bem no peito delano mesmo lugar onde ela acertou Susan. Fiquei apavorado! Pois eu mesmo já havia chamado a policia eu já conseguia ouvir a sirene de longe então peguei a faca coloquei no bolso e corri o mais rápido que pude fui ate meu quarto peguei a chave do carro e fugi.
Viajei varias horas ate chegar a Clifford lá eu passei noite e no dia seguinte acordei no banco do carro e comecei a sentir que alguma coisa estava errada quando coloquei a mão no bolso da calça e notei que a faca não estava lá eu fiquei pasmo pensei que se alguém encontrasse a faca e a entregasse a policia ou se a policia mesmo a achasse!Quando menos esperava a noticia veio à tona todos os jornais:
Duas mulheres foram assassinadas na noite desta terça-feira entre 11 e 12 da noite o suspeito do crime e James Smith ele era o atual namorado de uma das jovens e ex-namorado da outra segundo especialistas nestes casos suspeita-se que ouve uma discussão entre a atual namorada e a ex e que James matou a sua ex e como a atual namorada não aceitou ficar calada e ser cúmplice de um assassinato ele a atacou e matou com uma faca que por sinal era a mesma que ele matou sua ex-namorada. As vitimas foram Isabele Fonseca e Susan Ribeiro elas cursavam a mesma faculdade que ele o crime aconteceu lá. Se o ver não entre em contato direto com ele, pois pode ser perigoso ligue para a policia CUIDADO principalmente mulheres!
Eu fiquei chocado com a noticia tentei me esconder o Maximo que pude, mas não deu muito certo a policia logo me achou quando eles me pegaram eu estava em um hotel em uma pequena vila na periferia de Clifford a policia chegou cercou o local e deu voz de prisão foi mais ou menos assim:
James Smith você e acusado de duplo homicídio qualificado doloso quando há intenção de matar, Por tentativa de omissão de provas, e por abandonar a cena do crime e fugir.
Você foi considerado foragido da justiça americana não tente fugir!
Eu não tive nem como fazer nada eles me levaram para a delegacia onde passei a noite. No dia seguinte seria o meu julgamento eles disseram que tinha direito a um advogado, mas que minha sentença já estava premeditada fui acusado por duplo homicídio qualificado doloso quando há intenção de matar, por tentativa de omissão de provas, e por abandonar a cena do crime e fugir.
Eu perdi pois ate mesmo meu advogado disse que eu não ganharia de maneira nenhuma este julgamento minha pena foi de 31 anos a ser paga na penitenciaria de Clifford eu já cumpri 5 anos mas sei que tenho muito chão ainda pela frente.
Autor: Kennedy Carlos pereira
Historia: O Duplo homicídio em Clint Eastwood.