O ato de acordar

Por larisa lopes souza | 13/05/2013 | Poesias

Viver e morrer

Viver= simplesmente tudo;

Morrer =ato de fechar os olhos;

Certamente nunca vou poder explicar todas as sensações, todos os erros e todos os caminhos, que deveríamos sentir não persistir e seguir ate porque ninguém poderia explicar.

A morte porem é tão mais fácil, porque agente sabe que é inevitável tentar evita-la, por outro lado por mais que saibamos que as pessoas irão partir um dia agente nunca estará preparado não é? É uma coisa tão cruel e agonizante que impressionante ou não demonstramos em uma coisa tão leve e delicada aparentemente que são as lagrimas, aparentemente porque elas com certeza não são leves, como poderiam cheias de sentimentos.

 Algumas pessoas fecham os olhos e morrem pra si mesmas, mais sempre haverá uma esperança, mais e as que fecham os olhos e morrem para o mundo, certamente essa dor o tempo pode ate amenizar, mais isso ele não ira apagar. Por mais que a morte seja um fato, agente nunca estará preparado pra perder alguém. Porem as  pessoas que fecham os olhos e ainda pode abri-los, a cada dia é como se fosse uma segunda chance para não se limitar.

Então abra os olhos e não se limite, não se ponha limites pra sorrir muito menos pra chorar, não pare de lutar mesmo perdendo, não guarde tudo pra si, mais derrame em muitas lagrimas, não deixe que o orgulho destrua o perdão, não fique fria demais ao ponto de nem mais sentir, não deixe que quem te fez chorar faça você esquecer de quem te faz sorrir, nada disso é muito fácil, mais quem disse que abrir os olhos é? Se você consegue isso, não desista de viver, simplesmente não desista de você!!!