Notrevew o grande gato [ Natureza Mítica ] conto 13.12.10
Por weverton lopes da silva NOTREVEW | 31/03/2012 | ContosO Grande Gato [ Natureza Mítica ] 13.12.10
Estava eu Meditando sobre a Minha Vida, meus medos, desejos. Muitas vezes a Vida pode nos ensinar muito mais do que qual quer faculdade Porém devemos Aproveitar todos os dias, cada um eles são e sempre serão únicos. Eu Busco na Sabedoria da Arte da Filosofia Naturalista respostas e perguntas para continuar Vivendo. Esse é o meu motivo de estar escrevendo.
Em muitos lugares visões é interpretado, mas que tipo de visão seria aquela que causa algum efeito que pode gerar dor, alegria, medo ao mesmo tempo?
A Natureza se manifesta de muitas maneiras.: Podendo ser Vista ou não, dependendo do modo em que você a vê. Um Grande Gato está aparecendo nas madrugadas em quanto medito. Não me incômodo mas o questionei porque aparecer e desaparecer assim sem me questionar. Apenas me olhando com grandes olhos castanhos e de cor cinza e preta mudança que ocorre quando ele se aproxima e se distância. Apesar de que seu tamanho não é comum. Aproximadamente do tamanho de um Prédio de seis (06) Andares parece Irreal caminhar sobre Arvores e Brincar sobre Ruas e Casas.
Muito Além ele veio a me escolher para que fosse seu Amigo e Confidente do Segredo de sua Existência, porém ele poderia saber ou não, mas eu como Escritor relato os Acontecidos e os Eventos Naturais e Sobrenaturais a minha volta. Pelo qual Difundo a Filosofia Naturalista voltada as Energias, Elementos Naturais como Manifestações das Divindades.
Acredito que tudo que existe tem uma razão! Portanto o Visível e o Invisível se Diferem apenas no ponto de pensar de cada pessoa. Enquanto eu Existir seguirei estes elementos, a essência de estar e ser o que verdadeiramente sou.
Meditando como faço Diariamente nas Madrugadas estive pensado como as coisas à nosso redor pode nos Inspirar, apenas observando e refletindo sobre as ações e reações. O Meu jeito de ser, pensar e agir deriva diretamente do que penso. Então porque viver de modo ‘padrão’, ‘como todos’ se podemos ser quem podemos ser. Sentir se bem, para mim é deixar as coisas acontecerem, já vivi muito ansioso, mas percebi que os dias que o tempo não pode ser Mensurado, muito menos marcado na agenda, ou seguido como escrito em escritas, roteiros.
A Meditação me leva a outros lugares, me sinto tão leve como plumas de ganso, meu corpo, minha mente formam um. Penso e consigo viver segundo um simples piscar de olhos. Na maioria desses eventos sinto presenças de Criaturas, Seres da Natureza, mas na Maioria os Elementos Naturais é quem me confortam, que me dão forças, inspiração para continuar a Escrever.
Em muitos momentos eles interagem comigo me chamando ou até mesmo tocando em mim, chamando minha Atenção. Nessa Madrugada o simples brilho no olhar deste grande gato é que me instigou a conhecê-lo.
Ele parecia entender o que eu dizia, perguntava, veio se aproximando e suavemente nem um barulho fazia, apenas quando miava. Seu olhar me passou uma enorme segurança, ceguei a pensar que ele nem fosse tão grande quanto era. Ao se Aproximar de mim ele começou a falar’, mas falar em outras línguas até que disse em Português, a partir da primeira palavra que consegui entender ficamos conversando, em todo momento ele me pedia para que quando o sol começasse a aparecer a leste de nós eu não ficasse chateado se ele desaparecesse, ou se eu não conseguisse vê-lo. A todo o momento eu concordava. Ele ser um Ser extraordinariamente Experiente. Disse-me ter nascido no Período Egípcio e no Período da Grécia Arcaica já se manifestava aparições a alguns Filósofos, pensadores. Disse-me sobre o contato com o filosofo Tales de Mileto Séc.585 a. C E que há mais de mil nos vem sonhando comigo.
Eu não entendi, e o sol começou a aparecer, mas antes que eu pudesse dizê-lo ele desapareceu e num piscar de olhos eu estava no meu quarto. O Incenso já estava apagado e a luz acesa. Fui dormir para descansar e refletir sobre aquele tempo com aquele Gato Gigante Mítico.
Algumas Vezes ele me Aparece, porém não conversa comigo apenas me olha e é como se ele pedisse para que eu dissesse para ele sobre com estão, vão as coisas. A ultima estória que o contei foi a de que escreveria sobre ele e como eu poderia relatá-lo. Apenas ele olhou para cima como se dissesse que eu não sou eterno, mas meus feitos estariam marcados assim como as estrelas e que eu estou de passagem como as estrelas cadentes e que ele é o Eclipse da madrugada, onde muitos sabem que existe mas poucos o viram.
Dedico ao Grande gato que apenas no seu olhar me passava Certeza, Medo e Alegria de ser quem sou eu.
Conto
Baseado na Visão do Grande Gato, na Madrugada do dia 13.12.2010.
Autor.: Weverton Lopes da Silva NOTREVEW