Natal No Apagão Aéreo

Por Antonio Pereira (Apon) | 14/12/2006 | Sociedade

Se você é ateu, nem passe perto de um aeroporto no Natal, segundo as otoridades avoadoras: Tudo está nas mãos de Deus. Mas, se você é destemido, esqueceu de tomar seu diazepínico ou é masoquista mesmo, dirija-se à área de embarque com seus apetrechos de camping (barraca, saco de dormir...). Primeiramente, monte seu acampamento, segundamente, arme o maior barraco enquanto aguarda a intervenção divina.


Se for uma viagem de urgência, contrate um jegue, ir de jegue será mais rápido e seguro, jegues não costumam se chocar. Mas se advir o imponderável, o máximo que pode acontecer é uma jeguice.


Amante de esportes radicais? Procura adrenalina? Gosta de viver perigosamente? Compre uma passagem e embarque no fascinante mundo do descontrole do tráfego aéreo: fibras ópticas arrebentam, rádios calam, radares apagam, e o ponto cego aguarda um oftalmologista do SUS.

 

Acredita que no natal, os problemas da avoação estarão resolvidos?! Tem gente que acredita em gnomos, duendes, promessa de político, correntes... Até que seu caso não é dos mais graves...