Minha História
Por Evan | 14/09/2012 | CrônicasEra noite, quando comecei a escrever em um papel minhas magoas por decepções que sentia naquele momento. Lembro-me do meu quarto bagunçado, livros pelo chão e eu sentado na minha cama com olhar de indecisão. Corri para o espelho sujo de poeira; nem se importei, o que eu queria mesmo era falar para mim mesmo o que estava me sufocando:
-O porquê de viver? Estarei aqui para sofrer por ilusões da vida? O que adianta eu estar respirando para viver aprisionado em passados? Com olhar de aflito baixei minha cabeça e calei.
Comecei a andar em circulo naquele quarto, não sabia como fazer, estava atribulado com minhas mãos em meus ouvidos repetindo varias e varias vezes:
-Quero mudar preciso mudar! Quero mudar preciso mudar!
Com uma voz de choro eu exclamava minhas dores.
Estava uma rotina! Não sabia o que fazer se chorava se saia correndo para o mundo. Tomei uma decisão de parar naquele instante; fiz algo que eu mais precisava em toda minha vida. Cai de joelhos no chão e usei minhas forças para clamar a meu Deus:
-Senhor! Se tu me amas muda meu viver, estou cansado de ser apenas uma vitrine. Com voz de lamento clamei doendo o meu peito.
Depois daquele momento soube de algo sobrenatural, a aliança que fiz com aquele que me fez e que me amou de uma grande maneira. E senti algo dentro de mim.
-Aquele que nasce para vencer não morre mais viverá e saberás que eu sou o Senhor.
Renasceu a esperança em meu sorriso, e não esperei em dizer:
-É Grandioso! Se creio, a minha fé move montanhas!