Meu Eu.
Por Bruna Maria Vasconcelos Portela Dias. | 26/08/2011 | CrescimentoSabe às vezes eu me acho bipolar, mudo de humor a toda hora, às vezes eu dou um sorriso, mais o que dava vontade mesmo era de ir para um lugar distante e chorar. O choro me liberta, me faz sentir menos triste, tira tudo que há de ruim dentro de mim. O sorriso, tento mostrá-lo com sinceridade, tento disfarçar uma lágrima que tá ali martelando para sair, mais eu não a deixo escapar, não vou mostrar a ninguém que sou fraca, mais também não consigo disfarçar meus sentimentos.
Quando é verdadeiro aposto tudo, demonstro, faço de tudo para que não precise de uma única palavra, prefiro que o meu olhar fale tudo que tenho a dizer, pois ele não irá mentir, não mostrará o sentimento de dor, de culpa, de felicidade. Não preciso dizer um ?eu te amo? basta olhar pra mim, e já vai perceber, o meu olhar fica mais seguro, mais firme, mais confiante.
Se você desperta um brilho nele saiba que ?eu te amo?.
Prefiro um olhar sincero ao invés de uma palavra falsa, da boca pra fora.
Quando não gosto de alguém digo na cara, não sou de esconder.
Prefiro sofrer sozinha, no meu canto isolada, mais não posso fingir que eu não goste de alguém ao meu lado me dando força. Se você tirar um sorriso meu, parabéns você faz parte da minha vida, se você conseguir perceber tudo que eu sinto só pelo um simples sorriso ou até mesmo com um olhar, parabéns confio muito em você, você me trás segurança, não tenho medo de expressar o que estou sentindo quando estou ao seu lado.
Sabe, eu sou como as estações do ano, de uma hora pra outra vive mudando, uns dias ruins, outros bons? Eu simplesmente sei viver, viver sem mostrar minhas fraquezas, vivo com medo de tudo e de todos, vivo com medo de me magoar, vivo sabendo que nunca vou parar de chorar, nem de sorrir, pois sei que quando apertar eu não vou conseguir não demonstrar.