Meu diario

Por ilton apolinario oliveira xavier neto | 10/06/2011 | Resumos

Meu diário

Bom vou contar como e a minha vida. Muitos anos atrás meu pai batia em mim por causa de minha irmã mas eu guardava muita magoa mas ele faz isso por causa de sua infância que foi muito difícil ele começou a trabalhar bem cedo e apanhava muito. E agora ele desconta em nós e a e ficamos muito revoltados com ele minha mãe e uma mulher muito trabalhadora ela faz isso para colocar comida em casa, ela queria separa dele por causa que ele sempre foi ruim para ela ele bate nela muito e minha mãe não faz nada e um dia foi a gota da água ela quis separar dele e no dia seguinte eu minha irmã mais nova estávamos dormindo e o meu pai chamou a gente e falou assim para minha mãe "fale na frente dos nossos filhos você quer que eu vá em Bora" e ela foi logo respondendo "sim, eu não aquento mas foi a vida toda assim você arrogante com a vida descontando em todos eu não mereço uma vida assim vá e não volte" e assim muitos dias sé passou e minha mãe com seu coração mole falou assim pode voltar para casa e assim foi.
Me lembro também quando minha mãe falou que o meu irmão tinha mexido com uma menina e assim essa menina foi e falou para o meu pai e ele ficou muito bravo com meu irmão que bateu muito nele e minha mãe deu um banho chorando nele com água de sal ela fez isso por que ele bateu muito nele que deixou ele muito roxo ai que do dele.
Olha só o quanto que ele não tem coração ele sempre falou se a gente não passe de ano na escola ele iria amarra a gente num tronco e iria bater na gente com um pedaço de pneu e depois iria dar um banho de sal na gente.
Mas graças a ele meu irmão consegui entra pro exercito e esta muito feliz com isso e ele tem ate uma
Namorada que esta grávida do meu irmão.
Eu também tenho que contar a minha historia né. Bom eu tenho 13 anos moro na cidade de guarda-mor e tenho uma vida muito razoável tenho vários amigos e meu sonho se um grande ator e dar uma vida melhor para minha mãe.
bom esse pequeno artigo e so pra voceis saberem como e minha vida abraços de neto