Meu dia primeiro de 2011...

Por Mário Sérgio dos Santos | 01/01/2011 | Família

Meu dia primeiro de 2011...

Dia primeiro vem coroar mais um ano de lutas e conquistas. Escrevo para externar todos os sentimentos meus, as coisas que mais me importam e as pessoas que são importantes para mim.
Abençoado seja meu padrinho Tadeu, companheiro presente neste ano passado de 2010 e um novo velho amigo que se importa com meu futuro. Venho por esse texto valorizar toda a ajuda recebida por mim e demonstrar todo o meu apreço por essa pessoa digníssima. Pode parecer até que tenho pouca segurança, pouca fé, mas precisamos de alguém para poder seguir nosso caminho, pois, ninguém é uma ilha. E espero sinceramente corresponder às expectativas das pessoas queridas, que me rodeiam.
Deveríamos todo o final de ano, escrever para as pessoas queridas, aquelas que nos ajudam e que pensam positivamente em nós. Meu caminho é cada manhã e o ditado de ser sozinho já é completo, para mim, não passa de uma inverdade.
Essa não é somente uma carta para meu padrinho, um cara que muito admiro, mas, uma proposta para todos aqueles que também possuem pessoas admiráveis em sua vida.
Hoje vejo o significado da palavra felicidade com mais clareza, respeito, olhando de dentro, com lágrimas nos olhos e um sorriso estampado no rosto. Se eu escrevo melhor e com mais propriedade hoje, é porque Tadeu meu padrinho, não me deixou desanimar com meus estudos, sempre me estendeu a mão quando precisei.
Essa é uma homenagem especial para um grande médico, meu querido primo, meu padrinho e amigo.

Mário Sérgio dos Santos