Mensagem de suicídio

Por Layra Mikaely Ribeiro Silva | 06/08/2015 | Contos

Em um bar pouco conhecido em BH com poucos anos de idade mas com roupas e um olhar que me condenam, misterio que os deixa em duvida "Pequena como menina, porem talentosa como uma garota vivida". Quem diria que um dia eu conseguiria os enganar.

Sob uma luz vermelha e uma musica melosa e um tanto brega no fundo no ritmo de Blues, vejo jogos sujos para subir de nivel, eles me deixam mais bonita, todos são bonitos por aqui.

 A Dama do bar com um vestido vermelho e seus filhos de ternos e gravatas me olhavam de um jeito bem sensual e provocante. O bar se tornou um lugar grande e muito movimentado, eu em um salto alto preto, consegui me aproximar de alguns amigos, e senti falta de alguem naquele, naquele grupo de pessoas faltava alguem. Me dei conta que o meu look foi desperdiçado, não conseguir chamar a atenção do meu amado,pois lá não estava ele. 

Retornei ao bar dessa vez um pouco mais bebada que o normal . Subia de nivel a cada dose, fui ao banheiro e percebi que estava com cara de louca. Mesmo estando linda, me recusava a usar meu charme sexy de uma garota vivida.

O ar de Ninfa misteriosa, eu mantive escondidos em mim todos os poderes. Recebi uma mensagem as 05:00 da manhã, era meu Amado Muleque Sensual. Me mandando mensagens em plena madrugada onde estou eu, em um bar pouco conhecido em BH. Meus olhos se encheram de lagrimas e quando pude ler a mensagem lá estava escrito: "Querida Rainha, perdoe-me tenho muitas falhas, não sei como consertalas, e é dificil pra mim viver em conflito com a mulher que amo. Nós vivemos de rinchas um com o outro, e só nos damos bem quando estamos dividindo prazeres e boas emoções. Esculte Rainha por favor, não quero apenas o seu prazer, quero também o seu amor e se não posso ter oque preciso então irei partir, mas não sem antes te dizer o quanto a amo e quero que saiba que por maisque seja a verdade eu gostaria que tentasse não pensar que a culpa é sua.Ádeus!..." Depois de ler respondi baixo de uma maneira fria "Ádeus" como se não me importasse com o fato dele esta  partindo.

 Logo em baixo do sms havia fotos tiradas de desenhos que ele fez com meu rosto e meu corpo e logo após havia uma foto de uma paisagem, um lugar onde sempre íamos  para fazer as pazes. Então pensei ter matado a charada, seria quela mensagem apenas um convite melancolico e maluco para se desculpar.

 Corri em direção a um penhasco e avistei de longe meu amado bem perto da beira. Ele me olhou em distancia e gritou "uma frase é o bastante pra eu esquecer do meu suicídio" eu o-olhei intensamente e mesmo de longe ele percebeu que em mim ja faltava carinho e sentimento então gritei bem alto "não me pertube mais"e quando virei havia um espelho que mostrava-me em um vestido branco e bem atraz de mim vi o meu amado se entregando a altitude de braços abertos e olhos fechados....

 Passará exatos três segundos, quando uma lagrima escoreu em meu rosto, vi meu vestido se manchar de vermelho com sangue. Seguir em frente sem mais demostrar emoções e me vi em meu lugar, rodiada de arvores em um bosque vermelho de um tom mais escuro do que o do meu vestido.

 Ao velo partir senti dentro de mim uma senção de liberdade. Acabei com a via de um jovem garoto, destruir seu sonhos, mas seria injusto culpar apenas eu, pois ele sempre acabava com meu sonhos apenas pelo fato de neles sempre aparecer sorrindo.

 Meu ex-amado me fez sofrer em momentos que precisava de carinho, me fez chorar quando precisei dele no meu lado, mentiu pra mim quando era nescessario e suficiente dizer a verdade. Então nessa situação me vejo em casa e tranquila, minha vingança forrá concluida  e meu amado ja estaria pagando por seus pecados em um lugar quente e aconchegante que em breve sera nosso novo lugar de fazer as pazes... " Bem breve te encontrarei ai querido amado muleque sensual....Ádeus..."