MEIO AMBIENTE ENDEREÇO PARA O FUTURO

Por ana cristina da cruz santos | 27/12/2010 | Ambiental

Meio ambiente

Introdução
Este trabalho, esclarece, duvida, sobre historia, mídia, adaptações metodológicas, planos convencionais, política publica, degradação do meio ambiente, impacto ambiental, efeito estufa, importância da reciclagem, agricultura, desenvolvimento e educação.

Meio ambiente é o endereço para o futuro, não é necessário realizar estudo muito profundo para se concluir, que a qualidade da água se encontra fortemente ameaçado, o clima tende a se transformar no próximo século por conta do efeito estufa, e a biodiversidade tende a se realizar.
A defesa do meio ambiente é um conceito que inclui restaurações, uma atividade que teve seu desenvolvimento como conjunto de ações ordenadas, podendo ser agrupadas em três fases.
Fase Pioneira
Simples percepção que a humanidade; com comportamento para limitar procedimento inoportuno do convenio em sociedade como tipificação de crimes, contravenções e atitudes Comprometedoras da qualidade de vida em comunidades, ameaçando de forma crescente.
Os recursos ambientais pelo falso entendimento de que aquilo não pertencia especificamente a alguém e poderia ser utilizado de forma inconseqüente por qualquer um fez surgir de forma espontânea o movimento ambientalista, simultaneamente em varias cidades de diversos países.
Fase política e do "enforcement":
A questão ambiental evoluiu para um movimento de criação, os temáticos partidos verdes com destaque para o Die Griinnen, na Alemanha. No Brasil o partido verde (PV) emerge a cada eleição ocupando espaço progressivamente.
Fase do mercado:
Demanda por serviços técnicos e por agrupamentos de controles e de novos processos limpos futuro, mesmo ousado e irrelevante diante da responsabilidade desta geração, a demanda por serviços técnicos por equipamento de controle e de novos processos limpos, terce resposta imediata no mercado alimentado pela academia e pelos institutos tecnológicos.
O século XX como conciliar o potencial de desenvolvimento em escola lagaritima que a base do conhecimento, limitações físicas da superfície do planeta, manter espaços reservados da ocupação antropica como: almoxarifado genético da Biodiversidade e reservas de paisagens naturais, a agricultura tem sido competente com a ampliação de produtividade.
O desenvolvimento, por todos desejados é também a única forma pacifica atualmente conhecida de se controlar a natalidade e estagnar o crescimento demográfico, educação e política pública de ampliação de serviços voltada á defesa do meio ambiente, são atividades potencial de geração, em empregos que não tem sido explorado, a não ser de forma superficial no Brasil.
Disciplina individual para defesa do meio ambiente, e consciência coletiva da necessidade de deixar para as futuras gerações, condições de vida, com qualidade. Educação ambiental é obrigatória em todos os níveis de ensino do país.
Desmatamentos
Os desmatamentos generalizados concorrem para os assoreamentos dos rios, medidas para a utilização racial das águas e a forma mais adequada de reservar-se água no subsolo é regularizada a vazão dos rios, projetos foram desenvolvidos há 10 anos. No ambiente de estudos avançados da (VSP) a tecnologia tem atuado na defesa do meio ambiente, o que realmente deve ocorrer é uma transformação ideológica nas escolas de agronomia, hoje determinada pela receita, reciclagem é o conceito mas promissor e o fato mais importante.
Macrorreciclagem
A macrorreciclagem faz parte do município, e que todo o lixo de ser processado com vistas á redução dos descartes em aterros, obedecendo entre tanto as regras do mercado, coleta seletiva simultânea é o próximo passo, quando os resíduos separados são transportados na mesma viagem do coletor, mas em compartimentos separados.
O terceiro passo é o processamento das duas frações (orgânico e seco) separadamente no centro de reciclagem e destimação de úmida com lixo seco para uma fração não culminante. A outra não basta uma boa concepção técnica, para a grande virada tecnológica da macrorreciclagem o novo conceito também trás no seu bojo uma proposta institucional, baseada na concessão dos serviços por períodos mais longos de 10 a 20 anos.
Conclusão:
Conclui que a natureza esta cada dia mais ameaçada, O clima tende a se transformar no próximo século por conta do efeito estufa, a biodiversidade tende a se reduzir cada vez mais. Água e animais estão em extinção e pode desaparecer, tudo isso ocorre de modo, muito acelerado, tudo isso reflete uma insensibilidade gritante, desenvolvimento e tecnologia, conceito que inclui a restauração de ecossistemas.

BLIBLIOGRAFIA CITADA

WERNER E. ZULAUF
ESTUDOS AVANÇADOS 14(39)2000