MEDITANDO NO ASTRAL

Por Alexandre Schorn | 15/01/2010 | Crônicas

                                          

                                                  MEDITANDO NO ASTRAL

 

      Nos momentos de quietude mental e espiritual nos é permitido vislumbrar e sentir as maravilhas no mundo espiritual astral. Então, doce e sutilmente acontece o desdobramento astral de onde nosso corpo espiritual conecta-se com as verdades e emoções dos universos latentes e cósmicos.

Saindo um pouco mais da atmosfera terrestre, eu vejo o nosso mundo, e sem nenhum esforço contemplo o Cosmos. Vislumbro e sinto seres de luz cujos quais, levaria muito tempo para descrevê-los; então escuto-os, vejo e sinto-os. Sou acariciado com suas luzes. Não entendo suas vozes, mas compreendo suas intenções, seus pensamentos e me sinto feliz com o amor e a paz que é estar junto deles.

     Mostram-me coisas tão longe e tão perto. Assim viajando junto a eles nesta energia sinto-me dentro da essência de Deus. Então uma porta dimensional de luz se abre em minha frente. Olho quem me sorri e uma voz: “Eu não sou quem tu imaginas, mas vivo e venho pela mesma luz Dele” nunca me senti tão feliz e tão perto de mim mesmo. Em uma língua desconhecida, mas compreensível alguém me fala: “Olha sim pois realmente é Jesus” este ser de mil luzes, de várias formas energéticas é o Cristo de todos nós, nosso irmão mais harmonioso e querido. Então a luz fala a nós em tons desconhecidos de grande sutileza “Toma e bebe em teu coração desta energia e saiba que todas as vezes que comungares do meu amor estarei convosco e com os teus. A luz ilumina as trevas, abre o teu interior e escuta...escuta...e escuta, então depois de aprender cala-te e deixa que teus olhos e teus gestos exteriorizem a nossa luz”.

      Nesse momento, olho para dentro do meu corpo e vejo a minha essência, é difícil acreditar e mais difícil narrar.

       Vejo uma floresta exuberante e águas límpidas como céu azul e seres de grande beleza e amor, então me sinto só e perdido como se não pudesse estar, de onde nunca, talvez deveria ter saído.

        Sinto o amor como uma grande energia!!

        Sinto-me tonto e acordando de estar acordado. Resta um cristal em minha mente, lembranças de lugares estranhos e um sentimento de saber e perceber o que não estava lembrado. Uma voz cósmica canta uma canção na língua universal. Sorrio e vejo-me caminhando alegre e feliz no meio do deserto dos homens.