Manto de Saudades!

Por Waldir Nascimento | 06/03/2011 | Poesias

Bate forte o coração formando uma grande pulsação,chora e chora pela emoção,por um sentimento que não tem fim,vive vagando noites afora como o romper da aurora,amanhece o dia e o manto da saudade ainda esta aqui,vivo fugindo do fantasma que rodeia.
Minhas forças se esgotando,vou vivendo aos trancos e barrancos,com rosto ja envelhecido as rugas que marcam as gotas de sofrimentos,tudo em mim é tormento,não sei até quanto tempo eu aguento,viver essa agônia deixada pelo tempo.
Não tenho mais teus olhos,que antes me faziam sorrir,a felicidade que em mim brotava,como a semente que aquele velho jardineiro plantava,solto gemidos baixinhos,para ninguém ouvir o quanto meu coração chora,o amargo planto que outrora era mero sorriso.
O manto da saudade que hoje me atomenta,sem pudor,tão somente me faz sentir dor.
Sou castigado,maltratado com injúrias quase se transformando em calúnias,procuro reunir o pouco de forças que me restam,para não  cair num abismo profundo!
Sinto que a boca do dragão aberta esta,querendo meu corpo todo sugar,o que faço é me esquivar,deste mal feitor,que por causa de um grande amor,me fez sentir muita dor.
O manto da Saudade,me leva a outras cidades,vivo sem rumo a procura não sei do que,parece que vou me enlouquecer,se nunca mais encontrar você!