Madrugada

Por Geny Mara Nunes Gonçalves | 06/09/2016 | Poesias

Nesta madrugada onde me deito para dormir e meus pensamentos me mantém cativo as minhas emoções, querendo saber onde estar meu coração, meu amor, faz eu, madrugada a dentro chorar e lamentar.

Pergunto ao criador, porque meu Deus isto comigo veio se dar, me apaixonar porquem eu não deveria amar? O que há de errado comigo, porque meu coração não acerta quem vai amar? 

Porque esse maldito amor comigo insiste a estar? quando na verdade eu quero apenas viver e não quero amar por ama, quero apenas poder me deitar e poder descansar, sem  importunidades de meus pensamentos a me cativar.

Não quero ser um ser que vive da vida lamentar, por isso em minhas poesias eu fico a relatar e desabafar, o que esta vida vem me importunar. 

Nesta madruga estou a escrever a mencionar, o que minha mente e em meu coração estar a se passar, para poder dormir e relaxar, eu preciso escrever e relatar o que minhas emoções e frustações, meus pensamentos vem causar, em forma de poesiar eu preciso relatar e registrar, para que meu cérebro possa descansar e assim um novo dia enfrentar e poder ao mundo mostrar que estou a sorrir, a cantar, quando passei a noite a chorar.