"Machões, hum, hum, hum... Tem pai que é cego"!

Por Mário Paternostro | 14/05/2011 | Crônicas

" Machões, hum, hum, hum... Tem pai que é cego"!


"De nada me interessa se ele quer deitar com ele e ela quer amar ela". Toda forma de amor vale a pena? Claro que sim! Não me preocupo com quem as pessoas escolhem para serem seus parceiros, nem me importo com a opção sexual de cada um. Não entendo esses machões de plantão que andam em bandos, passeiam com seus pitbuls e querem mostrar a todo custo que usam cuecas. Viram bichos quando veem uma "bicha", "hum", será que estão se vendo e não são tão machos para se assumir como eles assumiram?
Eu tenho medo é desses ditos "homens" que se escondem atrás de academias e lutas e vão para a rua bancar um deus fascista, numa desculpa de que esses "veados" estão desrespeitando a moral da família. É muita covardia desses seres deformados moralmente, mas quem garante que em suas alcovas não passeia a lascividade? Esses "machões" devem ser muito machos! Malham seus físicos e olham o seu igual querendo ou desejando aquele músculo que lhe falta. "Hum, tem pai que é cego"! Pra ser homem não precisa "comer" um milhão de mulheres e nem sair brigando feito animal. Homem é aquele que sabe respeitar o direito do outro e cumpre seu dever. Pra ser homem tem que ser é cidadão de bem.
Eu quero saber o que se passa na cabeça desses "machões" quando ele veem um "veado"? Será que eles pensam: ai meu Deus, não vou agüentar, tenho que também me assumir! Aí nessa luta interior ele vai usar a barbárie, tentando eliminar o que ele poderá vir a ser. Vão "machões" de plantão, quero ver vocês é reivindicarem melhor educação, pois assim talvez seus filhos serão mais homens que vocês. Ninguém é diferente, todos são iguais! Se cada um cuidar do seu c... e deixar de olhar pro c... do outro, esse nosso mundo vai ficar melhor.
Agora "machões" , acho que vocês quando estão sozinhos em casa cantam, "meu nome Gal, meu nome é Gal" e até com o agudo dela (Gal Costa). Se são tão machos assim, porque não vão matar a fome de milhões ao invés de sair à rua para bater covardemente em quem muitas vezes é mais homem que vocês?