Lutas do UFC 2015

Por guilherme willian silva da silveira | 28/04/2015 | Resumos

Neste ano de 2015, teremos diversas lutas no UFC que prometem abalar o mundo do MMA! Para quem é fão do maior evento de lutas do mundo esse é um prato cheio para que tenhamos excelentes duelos, sendo que muitos serão válidos por cinturão do UFC! Vamos agora ver quais são as principais lutas do UFC em 2015:

José Aldo vs Conor McGregor

A luta entre José Aldo e Conor McGregor vai ser a melhor luta de MMA de 2015. Isso por que os dois são grandes lutadores com alto poder de nocaute. O irlandês, Conor McGregor, venceu quase todas as suas últimas lutas por nocaute, não precisando de muito tempo para conseguir liquidar seus adversários.

José Aldo vem de uma dura luta contra Chad Mendes, luta essa que foi eleita a luta do ano de 2014. A expectativa é que Aldo tenha mais uma grande atuação ness que é uma das maiores lutas do UFC 2015. José Aldo leva um pequeno favoristismo por ser o grande campeão dos pesos-pena.

Vitor Belfort vs Weidman

Essa luta vai acontecer no dia 23 de maio e valerá o cinturão dos pesos-médios do UFC. Não conseguimos enxergar nenhum favorito para esse confronto, já que se trata de grandes lutadores que são bons em todos os quesitos do MMA. Weidman vem de uma vitória por decisão unânime sobre Lyoto Machida, já Vitor Belfort vem de uma vitória por nocaute contra Dan Henderson.

Velásquez vs Werdum


Cain Velásquez tentará recuperar seu cinturão que hoje pertence ao brasileiro Fabricio Werdum, que venceu Mark Hunt na disputa pelo cinturão interino da categoria após Velasquez se machucar antes da luta que faria contra o brasileiro no México.

O confronto ainda vai ser na cidade do México, está previsto para acontecer no UFC 188. Lembrando que Cain Velásquez vem de vitória sobre outro brasileiro, Junior Cigano dos Santos.

Jon Jones vs Anthonny Johnson

No UFC 186, teremos o duelo válido pelo cinturão dos meio- pesados entre Jon Jones e Anthonny Johnson. Essa promete ser uma grande luta pois eles são os melhores lutadores da categoria e já venceram ótimos lutadores como Daniel Cormier, Gustafsson e Phil Davis.

Recentemente, surgiram os rumores de que a luta seria cancelada devido a um acidente de trânsito de Jon Jones onde ele fugiu do local sem prestar socorro. Porém, o presidente do UFC ainda não deu nenhuma declaração.

Quer mais notícias sobre o mundo das lutas no UFC? Acesse: http://noticiasdoufc.com.br/