Lembra de mim?

Por Carlos Rotris | 13/06/2009 | Crescimento

Na verdade nem sei bem porque estou escrevendo...

Escutando Lembra de mim... adoro essa musica, me desperta uma certa melancolia, me da saudades de um tempo que nunca vivi, sabe como é essa sensação? Interessante... gostosa, incerta, na verdade nem sei bem diagnosticá-la. Sei que sinto, e se sentir é sinônimo de estar vivo, isso significa que estou vivo!

Nas últimas semanas venho me esgotando, paciência, ânimo, saco, tudo... vontade de jogar tudo pro alto sem querer saber o que os outros irão achar, sentir, pensar. Apenas jogar, jogar tudo e me sentir leve, livre, mas não solto. Estou num momento de tentar me auto curtir, sabe como é essa sensação? E esse momento não decorre de um encalhamento como todas as pessoas que utilizam esse termo usam, estou com vontade de me sentir vivo, realizado, sentir a brisa, tão falada e gostosa brisa de liberdade de poder sentir que você é você e simplesmente você, não outro conjugado com você, mas apenas você! Não pense que estou louco, não estou! Gozo de minhas plenas faculdades mentais!

Vejo no meu circulo grande, e restrito ao mesmo tempo de amizades que as pessoas solteiras estão quase mordendo o braço, pra conseguir um namorado ou namorada. Na verdade namorado afinal esse desespero acontece mais com as mulheres, se bem que tento entender o que faz uma pessoa necessitar veementemente da companhia de outro. Adoro conversar, bater papo, jogar conversa fora... Rir da vida, dos mau-feitos meus e dos outros, rir! Mas daí agregar meu bom humor, meus melhores sentimentos a um ser que estará comigo ate quando eu ou essa tal pessoa quisermos? Não consigo conceber essa conduta de mim. Se bem que já agi assim, e NÃO! ao contrario do que você possa estar pensando não sou uma pessoa má, ressentida, ou ate mesmo amarga. Muito pelo contrario, sou alguém que apenas dou valor ao maior bem e de premasia primordial pelo menos a mim: a liberdade.

Não que ter alguém seja ruim, não se trata disso, é muito bom sentir um ligeiro (ligeiro que nada) um tremendo frio na barriga ao encontrar com quem se ama, pensar na pessoa, mandar um serie de sms e aguardar uma resposta ansiosamente, mas no fundo tudo na vida de importante fazemos sozinhos, nascemos, morremos, enfim.. uma serie de coisas as quais não estou com animo pra descrever.

Acho ate que o caminho que iria seguir se desvirtuou, mas fazer o que não é mesmo, seguir não meu coração por que esse é burro assim como o seu, Isso mesmo sem essa de dizer que coração e inteligente porque não é! As maiores besteiras que fiz na minha vida foi seguindo o coração, afinal pomos no pobre uma função pela qual ele não foi criado, esse bendito serve para nos fazer ficar vivos e somente isso. Mas ele, o tão falado, soberano, importante e por quem tenho fascínio sim foi criado para nos guiar: O cérebro!

Nem sei que bobagens estou escrevendo, só peço a você que se dispôs a ler essas minhas mal traçadas linhas ... que isso! que horror. Refazendo: Peço a você que esta lendo que me diga, não se gostou porque sei que deve estar me achando um louco mau amado que me diga quais pontos eu pequei, sim.. pecar no modo mais ameno por favor não me venha dizer que escrevi errado. Eu sei que escrevi errado e daí vai uma justificativa meio prepotente, um dos meus piores defeitos... Sei escrever, tenho alguns cursos que me fizeram saber ler e escrever, possuo inúmeros artigos (escritos certos) publicados, portanto não me chame de analfa, pois sei escrever apenas estou seguindo a um desconprometimento ao qual me propus seguir!

Mas prepotência aparte.. muito obrigado por ler, afinal você caro leitor é meu mais novo companheiro de desabafo, afinal compartilhei convosco meus primeiros de inúmeros pensamentos.

E como diria eu mesmo na giria popularesca e vulgar que utilizamos nessa terrivel (heheh) internet (principalmente no msn) : Flw e Vlw! KkkkKKKkkKKkkKkK

Muito grato!

Cordialmente;

Eu! ou Alguém! ( como queira me chamar)