JULGAMENTO - DIANTE DO CONCEITO DO TODO

Por Mauro Ferri | 24/06/2010 | Religião

Estamos avançando nesse novo tempo, em que questionamentos e respostas vão se apresentando a cada instante nos fazendo olhar para o nosso passado, trabalharmos para entender o nosso presente e projetar o nosso futuro. Esses momentos carregam julgamentos que foram feitos e que ainda continuam ecoando em nós.

Mas os julgamentos irão aos poucos perder o seu sentido à medida que avançarmos no entendimento de nós mesmos como seres divinos ? a própria divindade (O TODO).

Julgar é não compreender a própria perfeição que tudo rege. Devemos estar cientes que não é possível haver um desequilíbrio na criação e no universo, pois uma pequena gota tirada do oceano, outra automaticamente já está lá em seu lugar. Julgar então, é estar falando de nós mesmos e não compreendermos a UNICIDADE do ser, que fala de um lado e responde já de outro. Que Beleza! Que Perfeição!

Estaremos sempre conversando com nós mesmos (O TODO), pensando que há alguém além de nós (UNICIDADE). É o conceito do TODO e da Unicidade. Logo, como podemos julgar?

Muita Luz!

"Ser o Portador da Luz do TODO
Espelho da consciência Divina
É uma Graça"

Mauro Ferri
O Portador do TODO
Professor de Ciências, Psicopedagogo e Psicoterapeuta Holístico (CRT 42954)

Conheça o meu trabalho e seja também Portador(a) do TODO estudando esses conceitos!

Peça por e-mail o nosso livro digital (GRÁTIS) sobre O TODO.

e-mail: irreforuam@gmail.com
site: www.mauroferri.com.br

Tels.: (11)9572-8378