INFLUENCIADORES OU INFLUENCIADOS

Por Reinaldo lima de Oliveira | 21/04/2011 | Religião

INFLUENCIADORES OU INFLUENCIADOS

INFLUÊNCIA: Ato ou efeito de influir, ação que uma pessoa ou coisa exerce sobre outra.

Neste livro trataremos a respeito da arte da influência. A influência esta na história, e se esta característica não fizesse parte da mesma, a sua história, a minha história, a história de cidades, povos e por que não dizer a História da humanidade não teria sido escrito da forma que conhecemos. A influência não nasceu há cem anos e nem há alguns milênios atrás, a influência não se originou nas civilizações astecas, incas, na china, na Grécia ou no Egito, ela não nasceu no jardim do Éden onde teve um papel fundamental no tocante ao futuro da Humanidade, pois por causa da INFLUENCIA de uma serpente, a raça humana trilhou caminhos que não foram originalmente vertentes de Deus, "no entanto, não nos prenderemos a este ponto neste momento e sim no capítulo 5." Por tanto, a influencia teve seu primeiro papel fundamental antes mesmo da criação do mundo, e infelizmente não foi uma boa influencia, talvez você esteja se perguntando, mais onde? Quando? Respondo-lhe: Nos Céus, morada do altíssimo, através de um anjo do mais auto escalão celestial, chamado: Lúcifer. E ela ultrapassou gerações, continentes, línguas, religiões, e afetou e afeta o ser humano, esteja ele aqui ou no outro lado do mundo, neste momento alguém está influenciando outro, outro se está deixando influenciar, e em pleno século XXI satanás e todo seu exército está nos quadrantes da terra numa guerra milenar influenciando todos quantos se deixarem a sim fazer-se e destruindo vidas, famílias e lares, principalmente daqueles que têm seus nomes escritos no livro da vida, pois a missão dele é exatamente esta, matar vidas, roubar sonhos e destruir a esperança de alguém.
Acomode-se e venha viajar nesta visão de Deus, para que ao invés de ser, você venha exercer influência nas pessoas que estão a sua volta, entendendo sua missão para assim fazê-lo, em nome Jesus Cristo.

1. A Guerra oculta das influências
"pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes."
o.cul.to
adj (lat occultu) 1 Encoberto, escondido. 2 Desconhecido, não manifesto, recôndito. 3 Não devassado, não explorado. 4 Misterioso. 5 Sobrenatural. 6 Diz-se de conhecimentos vedados ao vulgo, como a astrologia, a cabala, a magia. 7 Diz-se das causas que não podem ser conhecidas em si mesmas mas somente por seus efeitos.

- O estudante de medicina Mateus da Costa Meira, que em
Novembro de 1999 estava com 24 anos, disparou tiros de
submetralhadora numa platéia de 40 pessoas que assistia
ao filme "Clube da Luta" num cinema do Morumbi Shopping, em S.Paulo. Meira repetiu exatamente as mesmas seqüências que verificamos no game Duke Nuken. Desde a entrada no cinema, no banheiro, a escolha e regulagem da arma, enfim tudo é uma infeliz repetição na vida real do que ele via nas cenas do game. Em sua casa foram
encontradas dezenas de provas que Mateus da Costa Meira era viciado além do Crack e Cocaína, em games, dos quais fazia pirataria para conseguir algum dinheiro. Final
Trágico: 3 mortos e vários feridos.(Folha de S.Paulo/O
Estado de S.Paulo-05/11/99)

- Keith Flaig, de 14 anos, apanha uma faca de caça
guardada em um armário e rasga a garganta de Nicholas
Watts, seu melhor amigo. Logo após, pega uma pistola
calibre 20, no porão da casa, e atira na irmã de
Nicholas, de 10 anos. Depois vai a procura da mãe do
garoto e desfere-lhe um tiro fatal no rosto. Por último,
Keith coloca a arma na boca e se suicida. Parece mais um
enredo de videogame, mas, infelizmente não é. Esta
história violenta e cruel não tem nada de fantasia. O
crime ocorreu em Portland, uma cidade pacata nos EUA. A polícia, depois de vasculhar toda casa, só encontrou uma
pista: o computador com o game macabro que os
adolescentes 'brincavam'...(Revista Veja-24/01/96).

- Os jovens Eric Harris e Dylan Klebold, que em maio de
1999, mataram 12 colegas e um professor antes de se
suicidarem, na Columbine High School, no Colorado (EUA).
Eram entre outras coisas, viciados no jogo 'Doom', um
videogame licenciado pelos militares americanos com o
objetivo de treinar soldados para matar. Trata-se de um
game em 1ª pessoa, onde a arma que aparece na tela, em
primeiro plano, é da própria pessoa que está jogando, ou
seja, ela assume literalmente o papel de quem atira.

Acima vemos exemplos de influencias causadas por alguns games que estão, ou já saíram do mercado, no entanto o exemplo não indica que somente este tipo de influencia está causando distúrbios em jovens e adolescentes e provocando tragédias em todo mundo, na realidade a lista se estende de uma forma assustadora, conforme a relação que se segue:
- Musica
- Filmes
- Desenhos
- Relacionamentos
- Politica
- Seitas
- Livros
- Internet
E a lista segue sua infinidade. Satanás é perito no quesito influenciar para destruição de alguém e dos que estão em sua volta, e por ser um ser que não tem poder diretamente na esfera física ele precisa de mecanismos e pessoas para usar nesta finalidade.
O que parece em primeiro plano momentos de entretenimentos, lazer e descontração na realidade pode desencadear conseqüências irreparáveis.
Certo dia resolvi sentar ao lado de meu filho, de 7 anos, Reinaldo Filho, para analisar o conteúdo do desenho que estava assistindo, para meu espanto o personagem principal do enredo delibera sem pormenores e de maneira bem explicita a seguinte frase: "Eu sou o diabo necessário" é válido ressaltar que, enquanto pronunciava a frase, o aspecto de seus rosto tinha aparência demoníaca. Estamos cercados ocultamente por influencias satânicas, a guerra que me refiro na epígrafe deste capítulo diz respeito a uma guerra oculta de influencias, mas não uma guerra entre o bem e o mal, mas sim, uma guerra destas influencias diabólicas que juntas tentam minar lares de famílias por todo o globo terrestre. O ser humano é inclinado para o entretenimento, na esfera global você verá tendências para toda sorte de lazer, podemos ter divergências nas escolhas, mas há algo em comum em todo ser humano independente de sua nacionalidade que é: o prazer em se entreter, satanás sabendo desta realidade global tem se utilizado deste artifício para introduzir sua missão principal que é dividida em três pontos: 1.Matar, 2.roubar e 3. Destruir.
Atrevo-me a dizer que esta geração que vivemos é a pior, no tocante a criar filhos, estamos sendo bombardeados por influencias, pois vivemos em um mundo onde a globalização tem trazido seus efeitos positivos e diversos negativos, a mídia e a internet tem tido papel importante nesta guerra, tantos astros e celebridades com suas modas e tendências tão diversas e deploráveis que cria um leque de opção para qualquer ser humano em qualquer faixa etária, cortes de cabelo, vestimentas, bordões, estilos, religião... enfim,