Infância roubada

Por Daniel Douglas | 22/07/2012 | Família

Estamos vivendo cada dia mais com a violência contra nossas criança, em Osaco, Cidade da grande São Paulo, namorado da mãe, mata criança socos e pontapés, isso mesmo, na pancada.

Pedrinho, como todos chamavam, (Pedro luis 3 anos), foi morto pelo namorado da mãe com diversos socos e pontapés, a mãe separada do pai do garoto a menos de 5 meses, na ansia de arrumar um substituto e dar um novo pai ao garotinho, colocou ao seu lado, uma assassino, viciado em drogas, violênto de descontrolado, assassinou pedrinho, como ele mesmo havia declarado em depoimento ao delegado, que o matou porque se irrotou com o garoto por ele ter feito cocô e xixi na cama.

Em goias, no mesmo dia um mãe também estava interrando um filho, morto em circunstâncias similares. De volta  cidade de Osasco, outro criança foi assassinada por cisrcunstâncias parecidas e duvidosas.

Enquanto isso, no Capão Redondo, mãe acusa pais de abusar de filho, violentando-o, o caso segue sendo investigado no 47ºDP, a espera de exames para que a policia possa pedir a prisão preventiva do acusado.

Ainda na região do Capão Redondo, no jd. Amália, criança que ainda não completaram 12 anos são vistas dirigindo carros roubados, em pouco mais de um mês pelo menos 8 carros em condições parecidas foram depenados, incendiados e depois cortados nesta região. 

O último carro, víma dessas crianças, foi um chevete, com placas de taboão da Serra, que depois de servir como brinquedo de adulto, nas mãos de crianças. foi abandonado na Rua Silvia de Maia Marcontes, próximo ao 197, final da rua, sem portas e com vidros trazeiros estilhaçados, porque moradores notificaram a policia que foi ao local.

Menores não cometem crime, e sim ato infracionário, crianças, nem crimes, nem atos infracionais, e seus pais, onde estão, não podem ser reponsabilizados, ou o Estado esta esperando que essas crianças, se tornem menores para que possam ser reponsábilizadas, e posteriormente adultos, para que possam ser eliminadas?

 

Daniel Douglas