História Shugenja

Por gezir | 08/02/2017 | Resumos

Nascido em berço de ouro, Henri fora educado para a cortê, seu pai era um conde que era tomado em alta estima pelo regente. Os anos eram prospéros e a riqueza de sua família crescia,só que a prosperidade advinha de recursos que seu pai desviava para si, e o passar dos anos tornou tudo claro para o regente que tomou todas as posses de seu pai que tivera que fugir de uma legião de aldões enfurecidos que após um pronunciamento real descobriram que sua situação de pobreza era culpa de Marconi(pai de Henri). Sozinho e sem sua riqueza ele peregrinou pelas trilhas e tavernas, o que acabou o ensinando sobre como evitar "brigas de bar" e a conseguir algum dinheiro.
Um dia ele acorda com a lembrança de um sonho estranho, onde o próprio Knight lhe dizia que no templo da Chuva Suave ele encontraria o que procurava.
Henri então parte em sua busca, mas acaba perdido em uma floresta, aonde por mais de uma lua ele vagava sem saber para onde ia ou de onde viera. Até que uma jovem bruxa que se isolara na floresta acabou o ecnontrando e lhe deu de comer, ele diz sobre seu sonho para a bruxa(Amélia) que lhe promete guiá-lo até lá assim que possível. Henri não sabe quanto tempo passou com Amélia, mas ele se lembra de ter ficado mais de um inverno ali, naquela cabana no topo das árvores.
Mas, Amélia cumpriu sua promessa, assim que foi questionada por Henri ela o guiou até a porta da Ordem, onde dera seu adeus e partirá.
Henri começa então seu treinamento e mostra um grande talento, desenvolvendo suas habilidades rapidamente se destaca entre os seus e percebe quanto tempo de sua vida havia perdida de maneira fútil e frívola. Com as novas habilidades que desenvolvera ele se torna um valoroso membro da Ordem da Chuva Suave.
Agora ele é enviado para ajudar uma vila que se torna cada dia mais seca e árida.