HISTÓRIA DO PROJETO DE LEI ORGÂNICA DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SANTA CATARINA: "44º ENCONTRO DA ADEPOL - GASPAR: DAROLT E O FEEDBACK" - PARTE XLVIII (Felipe Genovez)
Por Felipe Genovez | 16/02/2018 | HistóriaDATA: 03.12.2016, enfim o dia do 44º Encontro dos Delegados de Polícia na cidade de Gaspar – SC. Vínhamos de retorno de uma viagem da cidade de Jaraguá do Sul. No final da tarde fomos deixar o Delegado Juracy Darolt na sua residência na cidade de Gaspar. Darolt comentou que estava cansado, mas que iria tomar um banho e mais tarde se dirigiria até o hotel onde estava sendo realizado referido encontro para tomar parte dos eventos.
Por volta das vinte e duas horas e trinta minutos, já estava em minha residência, quando fui avisado que o Delegado Darolt havia mandado um "whatsapp" avisando que o Delegado Ulisses, Presidente da Adepol havia falado da importância da "lei orgânica", do fim da reeleição para a Adepol, com mandato único de três anos, dentre outras melhorias. Depois de ler a mensagem no celular, tratei de responder pedindo que durante a assembleia do sábado, se possível, fizesse algumas indagações ao presidente/Adepol sobre o projeto de lei orgânica. Não recebi retorno.