Há Uma Luz Que Nunca Se Apaga

Por Higor Alves | 24/09/2013 | Contos

23:18 de uma segunda feira qualquer. Fico me imaginando o por que de tudo isso. Ao escutar '' There is a light that never goes out '' do The Smiths , fiquei imobilizado , sentado no canto da cama. Fiquei imaginando o que aconteceu no dia 04 de abril. Fiquei imaginando o que aconteceu no dia 29 de junho.

De mil coisas que passou na minha cabeça , uma coisa me fez pensar ( pensar muito ) no que eu fiz ate agora. E o que eu fiz até agora ? Te amei em silêncio. Um silêncio e um amor que nem mesmo eu queria admitir. Me pergunto agora , isso é errado ? Tento me responder que não , mas depois de perceber que perdi noites de sono pensando em você e pensando se você estaria bem ( pelo fato de não ter visto você online nas redes sociais ) percebi que sim.

Você nem sabe o que me acontece quando eu te vejo. Nem mesmo eu sei. Só sei que sinto uma vontade de rir , de querer ficar do seu lado. Você com o seu jeito e com a sua risada. Só sei que quero estar mais perto de você. Na verdade , só sinto uma vontade de te abraçar e nunca mais te soltar. Todos esses sentimentos aconteceram das 23:18 até as 23:22 que foi ai que acabou a música. 

Começou outra - totalmente triste ( feita para ouvir em um dia de chuva ou quando estiver abalado sentimentalmente ) - ''LoveSong'' do The Cure. Essa foi o fim. Fiquei deitado no chão , ouvindo ela e pensando no por quê. No porque de estar pensando em você agora , no porque de ficar pensando em você a semana inteira , no porque de estar deitado no chão frio do meu quarto. Todas as perguntas sem respostas. Não sei o que acontece. Sinceramente não sei. Só sei que eu preciso ouvir mais uma vez a sua voz. A desculpa será '' É que eu não me lembro dela muito bem , sabe .. ''. Preciso saber de você. 

Por fim , um trecho da música '' There is a light that never goes out '' que me faça lembrar e tenta esquecer de tudo isso é :

''Take me out tonight / Oh take me anywhere/ I don't care, I don't care, I don't care. ''.

Me leve para algum lugar. Mas me leve com você. E me faça descobrir o que se passa pela minha cabeça porque nem mesmo eu sei. E olha que eu convivo com ela já faz 17 anos.