Há 5 anos

Por Sem rumo | 02/03/2016 | Frases

Há 5 anos eu passo todas as minhas tardes num parque reparando as pessoas, ah sim, elas são uma caixinha cheias de surpresas.
Minhas prioridades era somente um casal.
A moça que cuidava de seus filhos e o homem observador.
Todos os dias eles tinham essa rotina de ir ao parque.
Aliás eu descobri por um amigo que essa moça era viúva e sempre cuidou de seus filhos praticamente sozinha.
Sempre após o parque, voltando para casa, eu reparava que sempre tinha um homem com um livro no mesmo lugar, era uma desculpa para ver essa moça viúva.
Só observando descobri que o amor mais se esconde do que se manifesta.Alguns meses depois quando voltei ao parque o homem não estava no lugar, ele estava ao lado da moça viúva, os dois estavam aparentemente conversando, alguns minutos depois ele se afastou da moça e foi embora, pelo que pude ver o homem estava feliz.Fiquei surpreso por ver-lo perto da moça que ele tanto admirava, e também durante algumas semanas ele se recusava ficar distante da moça, de longe vi o amor criando assas. Durante um tempo não pude ir ao parque, mas as notícias não parava de surgir, pois meu amigo era vizinho da moça e frequentemente ele via os dois juntos. Fiquei feliz em saber que o amor venceu mais uma vez, Aliás a vergonha que o homem tinha só deixava-o mais fraco. Hoje sou um álibi de todo ocorrido.
Faz 5 anos que não os vejo, porém sei que eles estão bem, eles são meus chegados.Há 5 anos que perdi a visão, mas ganhei ótimas amizades, hoje vou ao parque somente para ouvir as pessoas ah sim, elas são uma caixinha cheias de surpresas.