Guarda móveis para a família

Por patricia mancini | 10/08/2012 | Família

Toda casa tem um cômodo ou espaço destinado para guardar coisas. Um local onde a família pode deixar tudo aquilo que, por algum motivo, não está sendo utilizado no momento. Pode ser uma bicicleta, um armário, ferramentas etc. Objetos que, certamente, poderiam estar em outro local, em um espaço destinado à armazenagem. Poderiam estar em um guarda móveis.

Guarda móveis são empresas de armazenagem destinadas a todos públicos. Localizadas em grandes galpões, essas empresas disponibilizam espaços de tamanhos e preços variados, que são chamados de boxes, para que pessoas físicas e jurídicas possam locar. Nos boxes, os clientes podem guardar móveis, documentos e objetos em geral.

Para alugar um box em um guarda móveis o cliente não precisa ter fiador e nem adiantar pagamentos. Além disso, o locatário pode ficar com o box o tempo que desejar. Existem pessoas que ficam com um box por anos, enquanto outros ficam apenas por alguns meses.

O processo de locação é simples, rápido e prático e, uma vez alugado, a chave do box fica em posse somente do cliente. Não sendo permitida a entrada nem mesmo dos funcionários do guarda móveis. Fato que traz comodidade e tranquilidade, afinal, o cliente sente que aquele espaço – box – é uma extensão de sua casa.

O sistema de segurança que é feito por câmeras 24h por dia, e o seguro que é contratado pelo cliente no momento do preenchimento do contrato de aluguel, garantem a preservação do patrimônio da família.

Caso você tenha se interessado por esse método de armazenagem, saiba que as grandes cidades brasileiras já contam com boas empresas de guarda móveis. Basta fazer uma pesquisa, verificar a idoneidade da empresa e visitar a mesma para conhecer as instalações e tirar dúvidas.