Gratidão uma Questão de Obediência

Por ANDRÉ LIMA SILVA | 17/08/2010 | Religião

CAROS IRMÃOS

Quero através desse artigo te levar a uma reflexão: Como tem andado o teu coração?
irmãos tenho observado que devido a ânsia de ter, possuir, querer mais, que muitos irmãos tem desobedecido um dos mandamentos do nosso Deus, que diz lá em 1 Tessalonicenses 5:18 Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco,
a vontade de ter um carro melhor, uma casa melhor, um emprego melhor e por ai vai... é que tem muitas vezes feito com que o nosso coração esqueça do principal: "Agradecer a Deus oque já temos"
como vimos no versiculo acima , devemos dar graças em todas as situações em que vivemos, não estou dizendo que não devemos almejar coisas melhores, ao contrario, isso nos impulsiona a ir mais além, mas devemos nos lembrar que oque temos e o que somos foi o Senhor quem fez chegar até nós por benção. Ser grato consiste em ter fé na providencia Divina e no reconhecimento de que Deus está no controle de tudo, inclusive nas situações que aos nosso olhos não parecem nos favorecer, lembre-se que : TODAS AS COISA COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS. Romanos 8:28
Não sejamos como o povo de Israel que apesar de terem visto tantos milagres, tanta providencia de Deus quando sairam da escravidão no Egito, mesmo assim não tinham um coração Grato, pois na primeira luta, adversidade já blasfemavam contra o senhor e levantavam a ira do Senhor com a sua incredulidade.
Portanto amados siga o exemplo de Paulo que disse em filipenses 4: 12 e 13
Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito, ou passando necessidade.

Tudo posso naquele que me fortalece.
Ele sabia que podia passar por tudo pois sua fé e gratidão não estavam firmada em circunstancias mais sim no Deus altíssimo.
e então como tem andado o teu coração? GRATO OU INGRATO

André lima