Geração que não gera ação
Por Everton Gonçalves | 16/02/2010 | SociedadeO que todo ser humano, abomina é a falta de compromisso, eu sou uma pessoa assim, pra mim a pessoa que fala tem que cumprir, prometeu seja fiel.
E nós temos a habilidade de sempre usar a nossa boca pra condenar aqueles que estão atrasando as nossas vidas.Mas será que alguma vez nós paramos para ver se nós estamos fazendo a nossa parte:
Em alguma situação, paramos para analisar o conceito de vida que estamos levando.A pedofilia por exemplo todos temos nojo dessa palavras, mas os pais alguma vez obseravaram o que os seus amados filhos andam assistindo e com que estão andando.Esse é apenas um exemplo, entre tantos.
Por mais inácreditável que seja, nós adoramos meter o pau nos outros mas não cuidamos de nós mesmo, adoramos observar o jardim do próximo mas não cortamos a nossa grama.
Infelizmente, uma geração sem ação.Ma cade aqueles que vão parar de apenas usar a língua como flecha e vão usar o cérebro como ponte que liga o indesejado com o desesável:
Basta, agir somente com palavras, não muda o caráter de ninguém.Temos mãos e braçoes tbm a nosso favor.
Everton