Pastores Evangélicos Gays” irão assinar contrato de União Estável no Rio!
Gays, uma nova raça?
Por Editora Naós Naós | 20/11/2009 | BíbliaCASAMENTO GAY ENTRE PASTORES
9 / novembro / 2009 - O ESTADÃO
Ninféias ou ninfetas?
No próximo dia 20 de novembro, dois pastores evangélicos irão assinar um contrato de união estávél. O casal que está junto desde 2006 tem o objetivo de adotar uma criança. A cerimônia acontece no Rio de Janeiro. Leia a seguir.
O sonho de casar e ter filhos está próximo de se tornar realidade para dois pastores evangélicos. Juntos há três anos, Fábio Inácio de Souza, 30, e Marcos Gladstone, 33, assinam contrato de união estável no próximo dia 20, no Rio. A data, Dia de Zumbi dos Palmares, foi escolhida porque, segundo eles, representa a luta contra o preconceito.
Dois dias após começarem o namoro, em 2006, eles fundaram a Igreja Cristã Contemporânea, hoje com três sedes e mais de 500 seguidores. A denominação tem como objetivo acolher o público gay que, segundo eles, não se sentia bem em outras igrejas.
Antes de conhecer Gladstone, Souza foi pastor da Igreja Universal do Reino de Deus e, por quatro anos, noivo de uma mulher. “Íamos nos casar, mas chegou um momento em que não pude mais me enganar. Eu nasci gay. Quando resolvi assumir minha homossexualidade, tive que me afastar da igreja porque aquilo era visto como um pecado.”
Os dois, que passarão a lua de mel na Costa do Sauípe, na Bahia, planejam adotar uma criança. “Queremos todos os direitos que os casais heterossexuais têm. Estamos construindo um patrimônio juntos”, afirma Souza.
SAI FORA MEU !!!!!!!! Os dois esperam abrir caminho para novas uniões entre pastores evangélicos.
NOTA: O diabo é tão cruel com a raça humana decaída, que transforma aparelho digestivo em órgão sexual.
Falando sobre o ato da criação, o livro de Gênesis descreve o aparecimento da raça humana e de todas os demais seres viventes do seguinde modo: Macho e fêmea os criou. Na arca não entrou gay, só macho e fêmea.
Já alteramos demais o clima e o planeta revoltado, involuiu da classificação. De pepredado se transformou em predador. De caça, passou a ser caçador. Os desastres provocados pela natureza, estão de prova. O que nos espera com o toque final desta obra de arte diabólica da criação de uma nova raça?
Ora, se nós evangélicos não conseguimos nem limpar a nossa própaia casa, como vamos convencer o senado de votar contra o atual texto da lei da homofobia?
O congresso tem o dever de defender o cidadão de todo e qualquer tipo de discriminação, e nós, como cristãos, devemos apoiá-lo nesta tarefa, mas não pode colaborar com esta intromissão, permitindo que a mão do inimigo apronte mais esta folia.
A ira de deus se manifesta do céu contra todo "projeto transformer". A própria natureza será o instrumento de nosso julgamento.
Evangélicos calados também serão julgados. O silência grita nos acusando de nonivência.
Vamos continuar racionalizando e dizendo que a infiltração demoníaca não existe?
Quem não vê o inimigo, não se defende.
Este papo já está me deixando ROSA CHICLETE
Depois do dilúvio, Noé tentou começar tudo de novo. Trabalhou a terra, multiplicou, estabeleceu autoridades e construiu uma nova organização social que acabou no mesmo buraco. Durante a sua gestão, foi registrado o início de possíveis tendências homossexuais, com o agravante de ter acontecido dentro de família. Parece óbvio concluir que a forma como Cam olhou para um pelado, fomentou o surgimento da primeira comunidade gay da história. Um homem não seria castigado, por ver acidentalmente, a nudez de seu pai, principalmente se o fizesse de forma discreta e natural. Não havia ainda uma proibição explícita de tal comportamento. “...Cam, pai de Canaã, vendo a nudez do pai, fê-lo saber, fora, a seus dois irmãos. Dá para imaginar os risinhos, os comentários e a falta de respeito que rolaram no quintal?
Ubirajara Crespo
Saiba mais sobre o assunto com os livros da Editora naós -
www.editoranaos.com.br
Saiba mais sobre o assunto com os livros da Editora naós -
www.editoranaos.com.br