Futuro
Por Mariana Santos | 19/02/2012 | ContosSabe o que eu quero? Quero dormir com você todos os dias, abraçando-o, dando um beijo apaixonado de boa noite dizendo o quanto eu o amo e acordar sabendo que isso não é um sonho. Quero fazer o café da manhã, por mais simples que seja e entregá-lo na cama para você. Eu vou entrar no banheiro e logo em seguida vou puxá-lo para tomar um bom banho comigo com a roupa que está no corpo, mas você irá relutar e nós vamos iniciar uma guerra de sabão, isso até rasgarmos a roupa um do outro e nos afogarmos em beijos.
Sairei para trabalhar mais cedo e você vai me puxar, dizendo para esperar mais um pouco, implorando para que eu fique, mas não vou ceder. Sei que vou passar boa parte do serviço pensando no que iremos fazer mais tarde e qual dos meus beijos te darei: o apaixonado, o excitante, o engraçado, com pausas, oscilando entre selinhos e palavras, o romântico…
Então, eu desejarei chegar mais cedo para preparar algo quando você chegar, cansado, do trabalho. Ficarei indecisa, entrarei em desespero, questionando-me o porquê de eu ser tão burra, mas você entrará pela porta e enxugará minhas lágrimas uma por uma, encostando a ponta da aliança em meu rosto, dizendo que eu sou o amor de sua vida e que não é absolutamente nada sem mim. Finalmente, juntos faremos um jantar simples, sem cerimônias, pois você tem planos para mais tarde.
No meio da refeição, virá por trás de mim, vendando meus olhos com as mãos e levando-me até o quarto. Vai me tomar em seu colo, deslizando sobre mim pela cama, tracejando meu corpo com os dedos e enfim, eu morrendo de indecisão, pulsando, cheia de sentimentos, darei a você o beijo apaixonado, o excitante, o engraçado, com pausas, oscilando entre selinhos e palavras, o romântico. Tanto faz, eu estarei ocupada demais fazendo o homem que eu amo feliz.