Fora dos padrões

Por allan lopes | 03/02/2016 | Crônicas

Voce acha que não pode voar? Feche os teus olhos e relembre do teu passado , de quando você era apenas uma pequena criança, abra os olhos e olhe ao seu redor , como tudo mudou e o tempo passou voando, VOCÊ estava voando! Torne a fechar os olhos, e imagine-se sem uma liberdade mental, ai sim você estaria no fundo do poço e nem sequer conseguiria raciocinar e seguir o meu manual, passo a passo, para a loucura( em melhores palavras um paraiso) que acabo de escrever.
Acredito que a escrita pra mim é um amigo imaginario que eu tenho, é um modo de chorar em silêncio , de por minha raiva e a minha felicidade em linhas escritas.
Cada um na sua , nao me julgue.Todo mundo quer ser algo importante, perdendo então sua liberdade.Almeje apenas uma garrafa de bebida, e se possível um bom papo com alguem importante pra voce
Encontrei um canto que posso refletir e escrever o que penso ,isolado de mortos-vivos, me sentindo um vivo-vivo finalmente . Acho que nao durará por muito tempo, mas nesse tempo , quero aproveitar minha " liberdade" e fazer algo útil para mim mesmo.
Tentei me conectar com outros escritores , mas eles só estão lutando um com o outro pra ver quem é melhor nessa porra de vida. Desde o início desse artigo eu só estou PREOCUPADO se irá acabar minha cerveja e se terei algo bom para comer mais tarde. Não estou preocupado com a entonação da voz de ninguém, muito menos com quem ganhará nessa disputa idiota!