Floral de Bach

Por Paula Vinas | 28/06/2013 | Saúde

Quando nos sentimos bem, realizados e felizes, estamos em equilíbrio – corpo, mente, espírito e ambiente - o que nos torna confiantes diante dos obstáculos e mais positivos no ambiente familiar e profissional. Entretanto, em alguns momentos especiais não conseguimos lidar bem com os problemas, tudo nos parece difícil demais, lento demais , não conseguimos ver uma saída. É nesse momento que os Florais de Bach podem ajudá-lo. O Floral de Bach não é um medicamento. Eles são elaborados a partir de essências de flores altamente diluídas, mas que incorporam um padrão vibracional da flor que lhe deu origem. Os florais atuam nos campos energéticos, propiciando a cura dos estados emocionais, mentais e espirituais que interferem em nosso corpo físico. Para ajudar na escolha do floral certo desenvolvemos um programa com perguntas chave relacionados aos diversos tipos de personalidade que, se respondidas com a maior sinceridade detectará com precisão o floral ou o mix de florais mais adequados a cada um, lembrando que as respostas das perguntas são confidenciais. Se você não se sentir apto poderá recorrer a um parente ou amigo que o conheça bem para ajuda - lo a “ver” suas deficiências. O site FloralnaNet também disponibiliza perguntas específicas para crianças, com problemas típicos da idade, como ciúmes dos irmãos, pesadelos, timidez, dificuldade em adaptação, etc... Seu floral será feito de acordo com o questionário respondido, e enviado através do correio, ou mensageiro. Veja alguns exemplos de como o floral de Bach pode ajudar:

- Momentos dificeis como luto, separação, doença grave - Situações de stress temporário como entrevistas, adaptações a novas situações

- Bloqueios, traumas, pendências emocionais, dificuldade de aprender com os erros do passado.

- Problemas escondidos por detrás de uma cara alegre - Maus pressentimentos, medos e preocupações. Pensamentos indesejados.

- Falta de paciência eintolerância

- Falta de vontade, dificuldade em dizer não, submissão, desânimo,

- Dúvidas, para momentos em que é necessário tomar uma decisão

- Medo de perder o controle emocional, terror, pânico

- Possessividade excessiva, inflexibilidade

- Imagem negativa de sí mesmo

- Inveja, ciúme, vingança e ódio. Mágoa, ressentimento

- Falta de confiança, timidez

- Exaustão, falta de energia

- Hipersensibilidade a mudanças

http://www.floralnanet.com.br