FINAL DOS TEMPOS? - A VERDADE!

Por Víctor Lückemeyer Machado Carrion | 03/04/2009 | Sociedade

Seremos objetivos!

Desde o ano de 2007 viemos avisando sobre os caminhos incorretos que a sociedade humana tomou.

Avisamos que havia um limite para a exploração natural e que as pessoas haviam invertido a trilogia dos valores, onde em primeiro lugar deveria estar a natureza, depois o ser humano, e em último, o dinheiro. E que nosso desenvolvimento, para ser efetivamente sustentável, deveria seguir essa regra. Ou seja o inverso do que os "administradores" e "governantes" pregam.

Porém, como sempre, a humanidade ignorou o aviso e continuou com a inversão, tendo como guia maior o dinheiro, baseado nos seus próprios interesses, e a natureza servindo apenas como fonte "inesgotável" de recursos. Onde os poderosos se aproveitaram – e continuam aproveitando – da exploração natural e humana dos "menores".

Irmãos, não precisa ser muito inteligente para perceber onde tudo isso iria parar.

Atualmente estamos vivendo uma crise econômica, temos um mundo de miseráveis abandonados a própria sorte, onde mais de cem mil pessoas morrem por dia por falta das condições básicas. Incrível que isso aconteça num mundo que até então sempre estava crescendo economicamente... Mais dinheiro entrando deveria diminuir as desigualdades, ao invés de aumentá-las. Agora imaginem com o dinheiro saindo e as pessoas perdendo os empregos...

Não bastasse tudo isso, ainda estamos na iminência dum caos ambiental de dimensões incalculáveis. Também avisamos que isso iria acontecer, porém, como sempre, riram de nós. Afirmamos com todas as letras que a calota polar do Ártico derreterá até 2012 e que isso causará mudanças ambientais drásticas, além da elevação do nível dos oceanos, uma vez que Antártida e outras cordilheiras também colaborarão... Falamos isso quando o próprio IPCC disse que somente ocorreria em 2100. Naturalmente criticaram nosso trabalho, uma vez que a ciência não reconhece o espiritismo e fontes que ela não é capaz de entender e quantificar. Em outras épocas riram até do Mestre Jesus Cristo. Quem somos nós para desejar tratamento diferente?

Porém, agora, é a própria ciência quem está afirmando isso. A NASA (Agência Espacial Americana) disse estar perplexa com a velocidade do derretimento dos pólos, e afirmou que o derretimento para 2012 é bem provável. E ele irá acontecer, e os eventos extremos também. Será que agora a "ciência" reconhecerá a existência de algo superior à ela, ou continuará dizendo que tudo foi obra do mero acaso?

Outra situação que nós avisamos, porém por outra linha da Doutrina, foi que o campo magnético da Terra sofreria uma alteração significativa. Ou seja, o centro da Terra pararia de girar, podendo ocorrer a inversão dos Pólos Norte e Sul, confirmando a previsão, já antiga, feita pelos Maias. Isso também acontecerá até 2012. E agora a ciência começa a reconhecer que isso é possível, e que o magnetismo da Terra já está enfraquecendo. Pergunto para ti ciência: será mais uma infeliz coincidência?

Infelizmente os homens pensam que sabem de tudo e que possuem a resposta para todos os problemas. Mas o que vemos é um mundo que caminha para um futuro sombrio. Em todos os sentidos. Baseiam-se numa ciência que estuda o que já passou, e ignoram avisos superiores acerca do porvir. Já vivemos um caos moral, e caminhamos para um caos ambiental também. Como será que uma sociedade egoísta, fria, principalmente sem Deus e Jesus no coração, reagirá quando se sentir ameaçada? Precisamos responder?

O fato é que nada é capaz de mudar os fatos. Nosso trabalho está sendo permitido a fim de que possamos orientar as pessoas a se amarem e se ajudarem, finalmente aplicando os valores que nos foram ensinados pelo Amado Mestre Jesus. Naturalmente, tal qual nossos filhos, se não fomos capazes de aprender o amor pelo amor, aprenderemos o amor pela dor. E a dor da colheita da nossa própria plantação.

Queremos afirmar, com todas as letras e sem meias palavras, que aqueles que ajudam ao próximo, trabalhando no amor e na caridade, nada precisam temer. Muitos filmes tentarão aterrorizar, e alguns efeitos nos colocarão medo. Realmente enfrentaremos dias difíceis. Muitos pensarão que foram abandonados por Deus e terão a sua fé testada. Porém, aquele que confia que a vida não termina aqui, basta trabalhar na fé e na esperança, fazendo o bem e ajudando todos que precisarem, que terá em seu futuro uma bela recompensa. O Pai deseja que todos entendam que são os causadores ativos do que virá, porém mesmo na época mais difícil, ainda terão a oportunidade de mudar atitudes e pensamentos.

Logicamente aqueles que acreditarem ser precisar ver, e trabalharem desde já nos preceitos de Cristo, terão seu mérito avaliado de outra forma, uma vez que o Mestre nos avisou: "Receberás em dobro todo bem que tiveres feito!" E começando agora, terão plantado mais amor, para colher maior felicidade na árvore da vida. Merecimento, irmãos, merecimento!

Porém aqueles que continuarem a trabalhar no egoísmo e na vaidade, esses sim, têm muito a temer. Na maioria das vezes são os mais apegados ao material e ao vil metal, e também por isso, poderão encontrar meios para adiar a chegada dos efeitos financeiros e ambientais até as suas casas. Mas também esses já sentem no fundo da sua alma que são os responsáveis maiores pelo porvir e, desde já, se encontram temerosos. E o temor aumentará, até o dia da mudança de cada um deles, em nome do Amado Mestre Jesus Cristo e de Deus Pai todo poderoso, Pai de extrema bondade e sabedoria.

Os que trabalham no bem sabem que mesmo que a "vida termine", se encontrarão em verdes pastos e desfrutarão a companhia do Senhor. Mas para que isso aconteça, a batalha pela vida deverá prosseguir enquanto o Pai nos permitir que tenhamos vida corpórea. Somente Deus é o Pai de nossas vidas, e somente Ele, por causas naturais, pode dar termo a elas. E quem disse que não podemos mudar algo, mesmo quando não tivermos mais esperanças? Quem garante que Deus não pode mudar tudo, nem que seja naquilo que consideramos o último instante? Deus é justo com aqueles que trabalham na justiça! E a Salvação poderá vir a qualquer momento para aqueles que trabalharem para Ele e tiverem real merecimento.

Então queridos irmãos, nada a temer! Arregacemos as mangas e iniciemos a construção do novo amanhã. Com amor, com caridade, com união, fé e esperança. Se não conseguirmos aqui, embora lutemos até o final, garanto que nos encontraremos num lugar onde os homens serão melhores. Porém a fé e a esperança sempre devem prevalecer, uma vez que o Amado Mestre Jesus nos avisou que os "mansos herdariam a Terra". Façamos tudo para mudar pacificamente e com exemplos da amor e de bondade. Mudando cada um de nós, doando comida, moradia, amor, dinheiro, enfim vivendo em união, em fraternidade... Somente assim nosso exemplo arrastará aqueles que ainda relutam em aceitar os divinos conselhos de Cristo. Homem após homem, sem escolhidos e excluídos. Homens de verdade. Homens sábios de amor e caridade, válvula do progresso efetivo e definitivo.

Quem já faz o bem, faça ainda mais. Quem ainda não faz, pense nas consequências e mude. Saibam todos que o Pai é bondoso e sempre concede nova oportunidade para aqueles que Nele crêem e O aceitam de alma e coração.

O destino desse mundo não poderá ser diferente do amor, da paz, da felicidade, da união e da caridade.

Que sejamos capazes de formar um mundo feliz para alegrar também Aquele que nos deu a vida e que confiou uma das suas mais belas criações a nós. Luz, sabedoria, fé e esperança para iluminar o caminho de todos nós. É para isso que estamos aqui. Somos todos alunos da sábia escola do Senhor!

Sempre há esperança! Sempre há Salvação! Com Deus e Jesus no coração atingiremos a união e a nossa evolução!

Que assim seja!

PARTE DA MENSAGEM ESPIRITUAL RECEBIDA ANTES DE ESCREVER ESTE TEXTO:

Semear sorrisos, semear o bem, semear palavras de afeto e carinho contam muito para Nosso Pai!
Não crês que quando alguém "morre", é o fim... Então, te pergunto: porque tanta preocupação se ela só leva a perturbação? Antes devem estar preocupados e perturbados todos aqueles irmãos que semeiam o mal, que roubam, que enriquecem às custas dos irmãos que exploram! E eles estão de fato.

Serão todos julgados pelo Pai maior. E terão que colher, conforme o que plantaram

Assim sendo, a ordem natural das coisas acontecem e não se abala o coração do homem justo e nem o de quem coloca em prática todo o bem que fizer jus!