Fatalidade!

Por Waldir Nascimento | 27/02/2011 | História

O martírio!

Não há nada mais doloroso,que perder um amor,não há nada mais doloroso que perder um amigo
Não há nada mais doloroso que perder o carinho da pessoa amada,além das dores vem também o sofrimento por não aceitar tal perda.
Certo dia não muito tempo,apenas um mês veio a triste notícia de uma querida,amiga num acidente de carro,perdeu seu Marido,onde a colisão sem dó e nem piedade-o ceifou a sua vida,numa estrada do Rio de Janeiro,juntamente alegres marido e mulher,ouvindo músicas de um famoso cantor!
Chamado Nat-King-Cole,a mulher tomando uma cervejinha enquanto um Tenente do Exército Brasileiro dirigia a uma volocidade média,de-repente, numa brusca ultrapassagem feita por um segundo motorista,fez com que o veiculo do casal,se colidisse com um outro carro em sentido contrário,levando aquele Militar a morte Instantânia.
Que destino cruel,que amargo fel sua esposa sendo socorrida,entrou em coma,e assim não podendo do seu marido se despedir,porém soube ela da morte do marido após dois dias,ai então é que se percebe o quanto a dor é maior.
Havia aquele Tenente valente,destemido,que a poucos dias atrás havia resistido a um enfarto,porém gostava de tomar suas dose de Drinks,mas por motivo de saúde seu médico o havia proibido de tomar bebidas por algum tempo até que se recuperasse,mas como estava se aproximando o carnaval,seu médico o liberou para algumas doses,ele por sua vez todo animado,viajando pela estrada curtindo musica com sua amada,sem saber que ali seu destino já estava traçado.
Ao perceber que seu carro ia bater,o Motorista valente tentou desviar,porém sem sucesso,vindo colidir de frente com outro carro onde foram juntamente com ele mais duas famílias o casal que se encontravam no outro veículo,sendo assim três mortes fatais.
Mas Deus em sua infinita misericórdia a vida da sua esposa,preservou motivo pelo qual somente ele sabe,talvez por amor ao pequeno netinho que por ela é cuidado,sua vida foi preservada.
Mas o bravo Tenente não teve jeito sua vida ceifada que até mesmo seu caixão foi preciso ser lacrado!

Essa é uma história da vida real:
A pessoa que aqui relato nesta história faz parte do meu círculos de amigos.. triste Sina é esta!